Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dias Parados E Treino Em Casa. Suplementar Normalmente Ou Em Doses Menores?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Minhas aulas na minha faculdade estão voltando (iniciam dia 27 de fevereiro) e as inscrições para academia da faculdade abrem dia 28 de fevereiro. Possivelmente, estarei indo para a cidade onde faço a faculdade dia 22 ou 23! E estou com uma dúvidas que me incomodam:

- Se eu ficar esses 5 ou 6 dias parados vão atrapalhar MUITO meus ganhos? Ainda estou em cutting e pretendo manter AeJ de segunda, quarta e sexta.

- Estive pensando em, durante esses dias, fazer flexões, tríceps no banco, pegar baldes com água para bíceps e tal... é uma boa? Ou é mais recomendado ficar parado mesmo esses 5 ou 6 dias mas mantendo Whey protein no desjejum e albumina na ceia?

- Caso eu mantenha o AeJ, devo continuar com o consumo de 2~2,5g/kg de proteína que venho mantendo para manter a massa magra?

Por favor, me ajudem! Obrigado

Postado

Olá pessoal!

Minhas aulas na minha faculdade estão voltando (iniciam dia 27 de fevereiro) e as inscrições para academia da faculdade abrem dia 28 de fevereiro. Possivelmente, estarei indo para a cidade onde faço a faculdade dia 22 ou 23! E estou com uma dúvidas que me incomodam:

- Se eu ficar esses 5 ou 6 dias parados vão atrapalhar MUITO meus ganhos? Ainda estou em cutting e pretendo manter AeJ de segunda, quarta e sexta. Não irão atrapalhar seus ganhos, fica tranquilo.

- Estive pensando em, durante esses dias, fazer flexões, tríceps no banco, pegar baldes com água para bíceps e tal... é uma boa? Ou é mais recomendado ficar parado mesmo esses 5 ou 6 dias mas mantendo Whey protein no desjejum e albumina na ceia? Pode ficar parado mesmo, é até bom pro corpo e cerébro. Sim, manteria o whey no desjejum e a albumina na ceia.

- Caso eu mantenha o AeJ, devo continuar com o consumo de 2~2,5g/kg de proteína que venho mantendo para manter a massa magra? Sim.

Por favor, me ajudem! Obrigado

É só uma semana!

Postado
  • Autor

Oopa, obrigado mnknopp. Vou ficar parado mesmo então! Continuar a suplementação e as proteínas apra não perder massa. Obrigado!

Mesmo assim, vou continuar com uma atividade mais ou menos. Do meu ap até a sala de aula são uns 15min de caminhada, dá uma andada boa! UHAHAHU

Editado por heitorsilveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.