Postado 13/01/2009 às 05:54 01/13, 2009 E ae galera, bom, eu malhei durante 5 meses com esse programa q meu instrutor passou: A: Peito/Bíceps/Ante-braço B: Costas/Tríceps/Trapézio C: Perna/Ombro Malhando 5 dias na semana com isso, media de 4 exercicios pra peito, costas, biceps e triceps, 6 pra perna e 2 pra ombro, trapézio e ante-braço... Bom, pra lhes ser franco eu so tive resultados significativos no primeiro mes com esse treinamento, peguei mais 6kg e 1cm a mais de braço \o/, dpois disso continuei ganhando massa, mas bem mais lentamente, nesses 5 meses completos, so ganhei 9kg e 2,5cm de braço. Acho q agora ja ta hora de mudar, dando uma pesquisada pensei em montar ele assim A:Peito/Tríceps B:Costas/Bíceps C:Ombro/Trapézio/Ante-braço Cortei perna pq eu lesionei o joelho e portanto estou evitando fazer esforço com ele, e ja q eu tinha cortado perna msmo pensei em jogar esses tres exercicios no dia de perna... oq q vcs acham? sendo q eu continuo malhando 5 dias na semana, A e B duas vezes e C uma vez na semana. Comecei com esse treino novo faz duas semanas, senti uma melhora na carga, aumentei bastante, em quase todos os exercicios, so o ante-braço q ainda ta muito fraco, nunca malhei ele serio, agora fico dolorido qd malho outros musculos, principalmente bíceps... hehe Oq q vcs acham dessa doidera ae? Abraços
Postado 13/01/2009 às 12:19 01/13, 2009 Não gostei da divisão por que o antebraço vai ser prejudicado, costas e biceps vai requerer bem ele... Eu faria um ABCD no seu lugar... Mas se fosse um ABC desse jeito que vc falou A:Peito/Tríceps B:Costas/Bíceps/Ante-braço C:Ombro/Trapézio/Perna O problema é que fica meio volumoso... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 13/01/2009 às 15:50 01/13, 2009 Autor Gostei, mas tipo, como eu n posso fazer perna, fica muito vago o C. Trapézio e ante-braço eu fasso poucos exercicios. Mas se eu entendi, costas usa muito biceps e peito o triceps, entao n seria melhor colocar esses exercicios em dias alternados, ow é melhor colocar no mesmo dia pra dar mais tempo deles descançarem? Peito/Bíceps Costas/Tríceps E qual a sua sujestao de treino ABCD? E n seria bom colocar ombro e trapezio no dia de costas?
Crie uma conta ou entre para comentar