Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opiniao Sobre Treino

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, bom, eu malhei durante 5 meses com esse programa q meu instrutor passou:

A: Peito/Bíceps/Ante-braço

B: Costas/Tríceps/Trapézio

C: Perna/Ombro

Malhando 5 dias na semana com isso, media de 4 exercicios pra peito, costas, biceps e triceps, 6 pra perna e 2 pra ombro, trapézio e ante-braço...

Bom, pra lhes ser franco eu so tive resultados significativos no primeiro mes com esse treinamento, peguei mais 6kg e 1cm a mais de braço \o/, dpois disso continuei ganhando massa, mas bem mais lentamente, nesses 5 meses completos, so ganhei 9kg e 2,5cm de braço.

Acho q agora ja ta hora de mudar, dando uma pesquisada pensei em montar ele assim

A:Peito/Tríceps

B:Costas/Bíceps

C:Ombro/Trapézio/Ante-braço

Cortei perna pq eu lesionei o joelho e portanto estou evitando fazer esforço com ele, e ja q eu tinha cortado perna msmo pensei em jogar esses tres exercicios no dia de perna... oq q vcs acham? sendo q eu continuo malhando 5 dias na semana, A e B duas vezes e C uma vez na semana.

Comecei com esse treino novo faz duas semanas, senti uma melhora na carga, aumentei bastante, em quase todos os exercicios, so o ante-braço q ainda ta muito fraco, nunca malhei ele serio, agora fico dolorido qd malho outros musculos, principalmente bíceps... hehe

Oq q vcs acham dessa doidera ae?

Abraços

Postado

Não gostei da divisão por que o antebraço vai ser prejudicado, costas e biceps vai requerer bem ele...

Eu faria um ABCD no seu lugar...

Mas se fosse um ABC desse jeito que vc falou

A:Peito/Tríceps

B:Costas/Bíceps/Ante-braço

C:Ombro/Trapézio/Perna

O problema é que fica meio volumoso...

Postado
  • Autor

Gostei, mas tipo, como eu n posso fazer perna, fica muito vago o C. Trapézio e ante-braço eu fasso poucos exercicios.

Mas se eu entendi, costas usa muito biceps e peito o triceps, entao n seria melhor colocar esses exercicios em dias alternados, ow é melhor colocar no mesmo dia pra dar mais tempo deles descançarem?

Peito/Bíceps

Costas/Tríceps

E qual a sua sujestao de treino ABCD?

E n seria bom colocar ombro e trapezio no dia de costas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.