Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2 Meses De Treino Com Dieta + Suplementação !

Posts Recomendados

Postado

Ta evoluindo cara, mas quer um dica? na hora de fazer o famoso "Antes e Depois" tente tirar ambas as fotos na mesma distância, na mesma luz e da mesma forma (relaxado ou forçando)

Por que nessa comparação que voce pos, a segunda foto, no caso, a de "Depois" está mais proxima em relação a primeira e na primeira você não estava contraindo a musculatura como na segunda...

Abraço

Postado
  • Autor

Ta evoluindo cara, mas quer um dica? na hora de fazer o famoso "Antes e Depois" tente tirar ambas as fotos na mesma distância, na mesma luz e da mesma forma (relaxado ou forçando)

Por que nessa comparação que voce pos, a segunda foto, no caso, a de "Depois" está mais proxima em relação a primeira e na primeira você não estava contraindo a musculatura como na segunda...

Abraço

Blz .. Man.

Vou dar continuidade ao antes e depois .. a partir desta última foto que postei.

Postado
  • Autor

c parece q vai ter bastante facilidade pra ganhar braço,mas 2 meses ainda é pouco para se ter uma boa noção

Vlw Man ...

Vou continuar a postar mês a mês ..

Postado

Po amigo, para perder gordura, comigo funcionou da seguinte forma...

Eu corria 3 vezes por semana mas tipo 40 minutos, isso dava uns 7km/8km no total de corrida

Cortei carboidratos a noite, e raramente comia um docinho, quase nunca, tomava meu whey pos treino e tal... dai nas ultimas 2 semanas de para fechar com chave de ouro, meti um lipo 6 black (metade do pote) fiquei bem seco...

se tu tiver curiosidade eu fiz um topico aqui na seção de fotos sobre essa evolução na epoca q fiz ela

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/44224-16-17-anos-evolucao/page__fromsearch__1

Editado por Grub

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.