Postado 5/02/2012 às 17:02 02/5, 2012 E ai galera do hipertrofia, será que compensa fazer uma dieta low carb junto com whey,creatina,bcaa, treinando o FST 7? Um abraço, valeu.
Postado 5/02/2012 às 19:29 02/5, 2012 nao fst-7 eh um treino pra ser usado com dieta bem calórica e preferencialmente usando esteróides anabolizantes, mas tem gnt q usa fst-7 naturalmente
Postado 5/02/2012 às 20:09 02/5, 2012 Atualmente estou usando FST-7 com algumas adaptações com Bulk "Clean" Mas,não acho legal usar FST-7 para cutting ou dietas hipocaloricas Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 5/02/2012 às 20:42 02/5, 2012 sobre fst-7 com anabolizantes que o colega flw ai em cima, ao MEU PONTO DE VISTA nao tem nada haver, de fato é um treino que exige mais, porém nao podemos atribuir que treinos que exigem mais devemos usa-los somente com anabols. Sou ecto e meus maiores ganhos sao em treino ABCDE COM FST-7 e Drop-sets, porém sempre em dieta de muita kcal. Portanto FST-7 em low carb nao acho interessante pois depois do objetivo maior do fst-7 que é alargas as fibras tem o acumulo de sangue (nutrientes) no loca, o que em uma dieta low carb nao teria, por tanto na MINHA OPNIAO nao acho nada produtivo. Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Postado 5/02/2012 às 21:31 02/5, 2012 Não se usa FST-7 ou qualquer outro método em super-série para cutting, não tem o porquê de usar, a não ser que esteja on drugs. sobre fst-7 com anabolizantes que o colega flw ai em cima, ao MEU PONTO DE VISTA nao tem nada haver, de fato é um treino que exige mais, porém nao podemos atribuir que treinos que exigem mais devemos usa-los somente com anabols. A questão é o volume, para um natural pode significar muito. Editado 5/02/2012 às 21:32 02/5, 2012 por dones (veja o histórico de edições)
Postado 6/02/2012 às 12:12 02/6, 2012 eu usei quando era natural e gostei dos resultados.. é um metodo que precisa periodizado , precisa ser adicionado no exercicio certo , no musculo certo por um certo periodo de tempo tambem... enfim , nao é so colocar e ja era... eu , mesmo quando era natural , ja tinha uma pre disposicao em recuperar rapidamente alguns grupos musculares... acontece que se voce nao consegue se alimentar direito , é aqueles caras que joga futebol 5x semana , nao ganha nem 10gr a cada 5 meses , seria desnecessario começar a usar este metodo agora...(so um exemplo) enfim , tente ter tudo 100% perfeito antes de adicionar um novo metodo ao seu treino.. senao ao invez de te ajudar , vai te atrapalhar Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Crie uma conta ou entre para comentar