Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Treino Fst 7 Com Dieta Low Carb?

Posts Recomendados

Postado

nao

fst-7 eh um treino pra ser usado com dieta bem calórica e preferencialmente usando esteróides anabolizantes, mas tem gnt q usa fst-7 naturalmente

Postado

Atualmente estou usando FST-7 com algumas adaptações com Bulk "Clean"

Mas,não acho legal usar FST-7 para cutting ou dietas hipocaloricas

Postado

sobre fst-7 com anabolizantes que o colega flw ai em cima, ao MEU PONTO DE VISTA nao tem nada haver, de fato é um treino que exige mais, porém nao podemos atribuir que treinos que exigem mais devemos usa-los somente com anabols.

Sou ecto e meus maiores ganhos sao em treino ABCDE COM FST-7 e Drop-sets, porém sempre em dieta de muita kcal.

Portanto FST-7 em low carb nao acho interessante pois depois do objetivo maior do fst-7 que é alargas as fibras tem o acumulo de sangue (nutrientes) no loca, o que em uma dieta low carb nao teria, por tanto na MINHA OPNIAO nao acho nada produtivo.

Postado

Não se usa FST-7 ou qualquer outro método em super-série para cutting, não tem o porquê de usar, a não ser que esteja on drugs.

sobre fst-7 com anabolizantes que o colega flw ai em cima, ao MEU PONTO DE VISTA nao tem nada haver, de fato é um treino que exige mais, porém nao podemos atribuir que treinos que exigem mais devemos usa-los somente com anabols.

A questão é o volume, para um natural pode significar muito.

Editado por dones

Postado

eu usei quando era natural e gostei dos resultados..

é um metodo que precisa periodizado , precisa ser adicionado no exercicio certo , no musculo certo por um certo periodo de tempo tambem... enfim , nao é so colocar e ja era...

eu , mesmo quando era natural , ja tinha uma pre disposicao em recuperar rapidamente alguns grupos musculares... acontece que se voce nao consegue se alimentar direito , é aqueles caras que joga futebol 5x semana , nao ganha nem 10gr a cada 5 meses , seria desnecessario começar a usar este metodo agora...(so um exemplo)

enfim , tente ter tudo 100% perfeito antes de adicionar um novo metodo ao seu treino.. senao ao invez de te ajudar , vai te atrapalhar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.