Postado 5/02/2012 às 13:58 02/5, 2012 Malho a uns 2 meses, biceps eu ganhei 2cm até agora Ja o Antebraço consegui 4cm sem nem malhar ele Ele parece até que formou uma bola se eu olhar ele de lado, e nunca quis engrossar ele, meu biceps e 1cm maior que o antebraço Como fasso pra engrossar os biceps sem engrossar antebraço? Tenho pulso muito fino ainda, 16cm "Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida."
Postado 5/02/2012 às 14:01 02/5, 2012 Malho a uns 2 meses, biceps eu ganhei 2cm até agora Ja o Antebraço consegui 4cm sem nem malhar ele Ele parece até que formou uma bola se eu olhar ele de lado, e nunca quis engrossar ele, meu biceps e 1cm maior que o antebraço Como fasso pra engrossar os biceps sem engrossar antebraço? Tenho pulso muito fino ainda, 16cm cara, agradeça isso mas logo o biceps passa do antebraço de longe OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 5/02/2012 às 14:10 02/5, 2012 Malho a uns 2 meses, biceps eu ganhei 2cm até agora Ja o Antebraço consegui 4cm sem nem malhar ele Ele parece até que formou uma bola se eu olhar ele de lado, e nunca quis engrossar ele, meu biceps e 1cm maior que o antebraço Como fasso pra engrossar os biceps sem engrossar antebraço? Tenho pulso muito fino ainda, 16cm Você estar com quanto de antebraço? "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 5/02/2012 às 14:11 02/5, 2012 po, o cara reclamando e eu sofrendo pra ganhar 1cm de antebraço
Postado 5/02/2012 às 14:12 02/5, 2012 po, o cara reclamando e eu sofrendo pra ganhar 1cm de antebraço se você tem genética para alguma coisa que não seja peito ou biceps reclame! OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 5/02/2012 às 14:13 02/5, 2012 Autor 31,5cm, nunca malhei ele, e é definido Editado 5/02/2012 às 14:13 02/5, 2012 por Jhox (veja o histórico de edições) "Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida."
Postado 5/02/2012 às 14:14 02/5, 2012 31,5cm, nunca malhei ele, e é definido ah velho, ta normalzão o teu antebraço, relaxa OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 5/02/2012 às 14:18 02/5, 2012 Autor Mais Matheus, fica horrivel comparar mano, parece que meu biceps fica muito fino (eu sei que 33cm é medida de frango) Eu queria que ele parasse de crescer um pouco, e os resultados viessem mais pros biceps E tipo, eu acho meu antebraço feio, pois ele é redondão, e meu amigo tem menos que eu, tem uns 28cm e o dele parece mais largo, mais da hora Editado 5/02/2012 às 14:18 02/5, 2012 por Jhox (veja o histórico de edições) "Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida."
Postado 5/02/2012 às 14:18 02/5, 2012 Mais Matheus, fica horrivel comparar mano, parece que meu biceps fica muito fino (eu sei que 33cm é medida de frango) Eu queria que ele parasse de crescer um pouco, e os resultados viessem mais pros biceps Cara vc tem dois meses de treino e seu antebraço ainda é menor que seu braço,então fica tranquilo,queria eu que meu antebraço fosse quase do tamanho do meu braço como o seu. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 5/02/2012 às 14:19 02/5, 2012 Mais Matheus, fica horrivel comparar mano, parece que meu biceps fica muito fino (eu sei que 33cm é medida de frango) Eu queria que ele parasse de crescer um pouco, e os resultados viessem mais pros biceps E tipo, eu acho meu antebraço feio, pois ele é redondão, e meu amigo tem menos que eu, tem uns 28cm e o dele parece mais largo, mais da hora Tipo, meu antebraço é meio redondo, tenho um amigo que tem uns 28 29cm e é mais largão, é mais da hora velho, seu antebraço não vai ter 39cm quando tu tiver 40cm de braço não relaxa, ele vai crescer mais devagar que o biceps ridiculo é quando tu tem uns 40 de braço e 27-28 de antebraço OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 5/02/2012 às 14:20 02/5, 2012 Autor Cara vc tem dois meses de treino e seu antebraço ainda é menor que seu braço,então fica tranquilo,queria eu que meu antebraço fosse quase do tamanho do meu braço como o seu. No começo o antebraço fica maior que o biceps? "Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida."
Postado 5/02/2012 às 14:20 02/5, 2012 a Editado 18/02/2024 às 20:32 02/18, 2024 por XDSHX (veja o histórico de edições)
Postado 5/02/2012 às 14:22 02/5, 2012 Autor mano,RELAX ta ganhando ta bom! Ah mano, eu não penso assim, tenho meus objetivos, não quero ficar desproporcional "Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida."
Postado 5/02/2012 às 14:23 02/5, 2012 No começo o antebraço fica maior que o biceps? Não,mas não tem que se preucupar por agora,pois não estar desproporcional. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 5/02/2012 às 14:24 02/5, 2012 Autor Outra coisa... Com 2 meses posso tomar whey com dextrose? "Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida."
Postado 5/02/2012 às 14:25 02/5, 2012 Outra coisa... Com 2 meses posso tomar whey com dextrose? é claro mesma coisa que pedir se com 2 meses pode comer pão com carne véi OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 5/02/2012 às 14:36 02/5, 2012 Autor Mano, antes de malhar eu ja tomei Hiper Mass 17500 e consegui 2kg, ja tomei albumina, faz 2 semanas que parei (sem resultados até agora) e agora to no whey+dextrose, nos 3 primeiros dias de whey tomei 3g de creatina cada dia, pois ganhei 3 saches de creafort monohidrata creapure Esses 3 saches podem dar alguma ajuda? Editado 5/02/2012 às 14:36 02/5, 2012 por Jhox (veja o histórico de edições) "Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida."
Crie uma conta ou entre para comentar