Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estava Usando Este Ciclo De Creatina

Posts Recomendados

Postado

Semana 1: Saturação – 20g de creatina divididos em 4 doses durante o dia.

- 5g uma hora após a primeira refeição do dia.

- 5g meia hora antes do treino.

- 5g imediatamente após o treino, se possível junto com dextrose/malto e pó protéico. (Todos os ingredientes podem ser tomados juntos no mesmo recipiente)

- 5g uma hora antes da última refeição do dia.

Semana 2 a 4: Manutenção – 5g de creatina por dia.

- 5g imediatamente após o treino, se possível junto com dextrose/malto e pó proteico. (Todos os ingredientes podem ser tomados juntos no mesmo recipiente)

Semana 5 a 8: Descanso – sem consumo de creatina.

Quatro semanas de ciclo de creatina geralmente é o essencial para a maioria das pessoas que sentem que o produto não está trazendo o resultado esperado após uso contínuo. Não existe apenas uma maneira efetiva para se tomar creatina, esta é apenas uma

Leia mais: https://www.hipertrofia.org/blog/2010/12/24/como-ciclar-a-creatina/#ixzz1lL65SinK

Peguei no site Hipertrofia,entao so queria saber quem ja fez esse ciclo e deve bons resultados? Eu fiz e ganhei 3cm de braço e vcs?

Postado

1. saturação é besteira, não dá resultados diferenciados do que usar 5g, o corpo tem um limite para absorção da creatina

2. o organismo demora +- 3/4 semanas para atingir o pico e a creatina fazer o efeito total dela em teu corpo, por quais motivos parar na 5 semana?

3. voce ganhou 3cm de braço? não foi pelo efeito da saturação não, ou teu treino e dieta tão excelentes para ganhar 3cm em 5 semanas, ou tua retenção foi monster, consumindo 100ml de água por dia

Postado

Semana 1: Saturação – 20g de creatina divididos em 4 doses durante o dia.

- 5g uma hora após a primeira refeição do dia.

- 5g meia hora antes do treino.

- 5g imediatamente após o treino, se possível junto com dextrose/malto e pó protéico. (Todos os ingredientes podem ser tomados juntos no mesmo recipiente)

- 5g uma hora antes da última refeição do dia.

Semana 2 a 4: Manutenção – 5g de creatina por dia.

- 5g imediatamente após o treino, se possível junto com dextrose/malto e pó proteico. (Todos os ingredientes podem ser tomados juntos no mesmo recipiente)

Semana 5 a 8: Descanso – sem consumo de creatina.

Quatro semanas de ciclo de creatina geralmente é o essencial para a maioria das pessoas que sentem que o produto não está trazendo o resultado esperado após uso contínuo. Não existe apenas uma maneira efetiva para se tomar creatina, esta é apenas uma

Leia mais: https://www.hipertrof.../#ixzz1lL65SinK

Peguei no site Hipertrofia,entao so queria saber quem ja fez esse ciclo e deve bons resultados? Eu fiz e ganhei 3cm de braço e vcs?

Nossaaaaaaaa ressucitou algo de 2010????

Poderia ter pesquisado mais aqui brother.... ta mais que respondido isso aqui no forum ¬¬

Mais só pra consta:

1- não há necessidade de saturação;

2- 5g/dia é o suficiente;

3- pode tomar a creatina por quanto tempo tu quiser ou seu $$ aguentar. (minha opinião).

Postado

cara, da uma pesquisada ai .. o nosso corpo absorve apenas 5g de creatina, ou seja o resto que você mandou foi urina abaixo ..

Postado
  • Autor

Certo vlw pessoal, então o certo eu tomar a creatina sempre antes dos treinos? Ate acabar minha creatina?

Postado
  • Autor

Sei,mais dizem que quando a gente nao for malhar não precisar tomar a creatina, pelo que eu to vendo eu tava tomando ela bem errada viu kkkkkkkkk,tamos aqui no forum pra issu corrigir os erros e sempre melhorar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.