Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Meal Plan


heitorsilveira

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Bom, faz um tempo que comecei essa dieta, montei ela num site onde contava-se as calorias, atingindo o número de, aproximadamente, 1500 calorias diárias. Faço academia todo dia, com 15 minutos de corrida iniciais e treinos pesados e aos domingos faço uma corrida de 30 minutos +. Meus objetivos são: perda de gordura abdominal e ganho de massa muscular.

Café da Manhã:

2x Banana com 1 colher de sopa de Aveia + 1 colher de sopa de mel + 1 colher de sopa de Linhaça

1 xícara de chá verde

Lanche matinal:

1 fatia de pão integral + 1 colher de sopa de creme de ricota

1 maçã

Almoço:

3x colheres de sopa de arroz integral

1 filé de frango (100g)

salada (couve ou brócolis, alface, tomate, pepino e cenoura)

Lanche pré-academia:

1 fatia e pão integral + 1 colher de sopa de manteiga de amendoim

ACADEMIA

*Jantar:

1 filé de frango

salada

Lanche noturno:

200ml de leite + 1 xícara de granola.

*Como treino meio tarde, assim que volto da academia já contam 3 horas passadas da última refeição e aproveito para jantar, ao invés de fazer um lanche após a academia.

Bom, esse é meu meal plan, espero que possam analisar bem! Se quiserem, posso postar meu treino para ver se estou conseguindo gastar mais claorias que ingerir (apesar de que onde montei meu treino, considerando que faço exercicios moderadamente altos, gasto 3.200 calorias por dia).

Por favor, me ajudem. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia pessoal!

Bom, faz um tempo que comecei essa dieta, montei ela num site onde contava-se as calorias, atingindo o número de, aproximadamente, 1500 calorias diárias. Faço academia todo dia, com 15 minutos de corrida iniciais e treinos pesados e aos domingos faço uma corrida de 30 minutos +. Meus objetivos são: perda de gordura abdominal e ganho de massa muscular.

Café da Manhã:

2x Banana com 1 colher de sopa de Aveia + 1 colher de sopa de mel + 1 colher de sopa de Linhaça - falta proteína

1 xícara de chá verde

Lanche matinal:

1 fatia de pão integral + 1 colher de sopa de creme de ricota - ok

1 maçã

Almoço:

3x colheres de sopa de arroz integral

1 filé de frango (100g)

salada (couve ou brócolis, alface, tomate, pepino e cenoura) falta proteína, gordura

Lanche pré-academia:

1 fatia e pão integral + 1 colher de sopa de manteiga de amendoim - falta proteína

ACADEMIA

*Jantar:

1 filé de frango - falta proteína e carboidratos

salada

Lanche noturno:

200ml de leite + 1 xícara de granola. - falta proteína, gordura

*Como treino meio tarde, assim que volto da academia já contam 3 horas passadas da última refeição e aproveito para jantar, ao invés de fazer um lanche após a academia.

Bom, esse é meu meal plan, espero que possam analisar bem! Se quiserem, posso postar meu treino para ver se estou conseguindo gastar mais claorias que ingerir (apesar de que onde montei meu treino, considerando que faço exercicios moderadamente altos, gasto 3.200 calorias por dia).

Por favor, me ajudem. :)

apesar, de não ter postado a dieta no modelo,

posso te dizer, que ela está horrivel

falta gordura, muita gordura, deixe em torno de 1g/kg

proteina muita proteina, está pobre em proteinas, tá faltando carboidrato no pós treino.

você mesmo disse que gasta 3200 calorias por dia, e come só 1500?

o máximo que vai ganhar com isso, é uma grande frustração e acabar desistindo como a grande maioria.

diminua treinos também, aumente as calorias.

você não precisa arrebentar com seu corpo pra perder gordura.

espero que corrija os erros, poste novamente (certo por favor), que eu volto e te ajudo com as refeições.

abraços!

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando a pensar em tomar suplementos, não sei se isso vai me ajudar a emagrecer... não comecei a tomar por causa disso. O que posso incluir nas refeições? Tem algumas dicas? Se eu começar a tomar suplemento, tomo ele quando?

No jantar posso colocar mais arroz integral! umas 5 colheres de sopa e suplemento 40min antes ^^ no café da manhã, com o suplemento, tomar ele... enquando nao tenho ele, posso comer peito de peru. No almoço, colocar mais carne. No lanche antes da academia, colocar alguma coisa com proteína. No lanche noturno, talvez tome albumina.

Melhorou? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...