Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Duvida) Alimentação Vegetarianos

Posts Recomendados

Postado

Caraaaamba cara!!! que que isso!!!

100g de aveia + 100g de quinoa no cafe!!! O mamao eh pra ajudar a descer ne? uahueahe

E outra... tu come 2fatias de pao puro?? sem nada?!?!?!?

Irmao, te aconselho a DEVORAR a parte de nutricao aki do forum, cheguei aki sem saber nada e aprendi 95% do que sei aqui.

Pra nos veggies eh mto importante sabermos tudo direitinho.

Valeu?

Grande abraço.

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

Postado
  • Autor

Hahaha ok!

Eu to lendo sim, essa dieta eu fiz ontem ..mas gostei muito dessa que vioce montou Tibissa quero adapta- la pra mim

Galera vlw mesmo

Postado
  • Autor

Galera peguei a dieta do Tibissa

Deem uma olhada...evidentemente que eu abri uma excessao para os laticinios hehe...

Me tirem uma dúvida É NECESSARIO suplementar mesmo com essa dieta?

É realmente melhor o whey hidrolisado?

Me disseram pra tomar caseina ou syntha6 a noite...vale a pena ou seguindo a dieta da de boa?

Eu fiz um orçamento numa loja mas ficou MUITO CARO

o cara me passou syntha 6, whey hidrolisado,glyco Waxy mazie, mas deu tipo uns 700 reais..ai fica fogo...

Por favor vcs podem me dar sugestoes e

Dieta:

Segue:

7:00 - Desjejum

200ml Leite Desnatado (P 9g; C 6g; Kcal 63; Fat 0)

½ Mamão Papaya (P 1g; C 10g; Kcal 39; Fat 0)

30g Aveia (P 6g; C 14g; Kcal 110; Fat 2g)

TOTAL: Proteina 16g; Carboidrato 30g; Kcal 212; Gordura 2g

9:30 - Colação

2 Fatias Pão Integral (P 5g; C 22g; Kcal 114, Fat 1g)

50g Queijo Minas (P 6g; C 2; Kcal 67; Fat 4g)

150g Banana Prata (P 1g; C 35g; Kcal 134; Fat 0g)

TOTAL: Proteina 12g; Carboidrato 59g; Kcal 315; Gordura 5g

12:30 – Almoço

Salada Alface, Tomate e Brócolis

2 Colheres de Sopa de Azeite de Oliva (Kcal 90; Fat 20g)

150g Arroz Branco (P 3g, C 36g, Kcal 164; Fat 0)

50g PTS (P 25g; C 16g; Kcal 140; Fat 1g)

100g Feijão (P 9g; C 24g; Kcal 131; Fat 1g)

1 Ovo (P 6g; C 1g; Kcal 65; Fat 6g)

2 Batatas / Batatas Doce (P 0g; C 60g; Kcal 240; Fat 0)

TOTAL: Proteína: 71g; Carboidrato 165g; Kcal 979; Gordura 29g

14:00 – Pré Treino

15:30 – Pós Líquido

30g Whey (P 27g; C 0g; Kcal 109; Fat 0)

60g Malto (P 0g; C 56g; Kcal 220; Fat 0)

3g Creatina

TOTAL: Proteína 27g; Carboidrato 56g; Kcal 329; Gordura 0g

16:00 – Lanche (Pós Sólido)

2 Fatias Pão Integral (P 5g; C 22g; Kcal 114, Fat 1g)

50g Queijo Minas (P 6g; C 2; Kcal 67; Fat 4g)

400ml Iogurte s/ açúcar (P 11g; C 18g; Kcal 124; Fat 0)

60g Aveia (P 12g; C 28g; Kcal 220; Fat 4g)

15g Linhaça Dourada (P 4g; C 5g; Kcal 77; Fat 5g)

TOTAL: Proteína 38g; Carboidrato 75g; Kcal 602; Gordura 14g

20:00 – Janta

400ml Leite Desnatado (P 18g; C 12g; Kcal 126; Fat 0)

150g Banana Prata (P 1g; C 35g; Kcal 134; Fat 0g)

50g Queijo Minas (P 6g; C 2g; Kcal 67; Fat 4g)

TOTAL: Proteína 24g; Carboidrato 14g; Kcal 193; Gordura 4g

21:30 - Ceia

1 Colhere de Sopa de Azeite de Oliva (Kcal 45; Fat 10g)

3 Ovos (P 18g; C 3g; Kcal 195; Fat 18g)

TOTAL: Proteína 18g; Carboidrato 3g; Kcal 235; Gordura 28g

TOTAL: Proteína 177g; Carboidrato 422g; Fat 81g; Kcal 2862

Editado por Hakarup (veja o histórico de edições)

Postado

Entao cara... seguinte... pra inicio de historia... vc tem que calcular tua TMB. Pelo teu peso e altura é bem maior que a minha.

Depois é necessário saber teu objetivo. É perder peso/gordura ou bulkar/crescer?

Se for a primeira opção você vai comer menos do que tua TMB, snme eh 20 ou 25% a menos... ou em torno de 500kcal isso ai vc confere la na parte de nutricao, no topico de montar dieta passo a passo que é lá que você vai encontrar como calcular a tua TMB corretamente.

Se teu objetivo for bulkar tu vai comer a mais da tua TMB, sacou?!

Bem, passando essa informação... você vai comer ovos e laticínios? Se sim ótimo, fica tudo muito mais fácil.

Depois você adapta a dieta ao teu horário e rotina.. não sei se você treina no mesmo horário que eu e etc.

Na real você não precisa comer tudo no horário direitinho, se você quiser colocar por ex um sanduiche no desjejum e tirar do lanche da manha(colação) não tem problema. Por ex no almoco eu tava colocando mto carbo e tava com alguma dificuldade de comer td nesse horario, hj ja prefiro dividir ao longo do dia. O que vale é o total no final do dia.

E não, você não precisa necessariamente suplementar, principalmente se vc ta começando/voltando a treinar agora. Na minha humilde opinião vai ser dinheiro rasgado. Invista na tua dieta, se dedique 110% a ela, pois ela eh quem vai te dar os tao esperados resultados.

O whey protein nada mais é que proteína e o malto carboidrato. Muitos não os ingerem, fazem apenas uma boa refeição pós treino sólida mesmo e tem resultados excelentes, suplemento não traz resultados. Volto a falar o que importa é o saldo no final do dia.

Um suplemento que eu acho bacana pra ti é a Albumina caso você não queira comer os 3 ovos na ceia(acredito que tu não esteja acostumado), mas lembre-se que trocando os ovos inteiros pela albumina vai faltar gordura.

700 reais cara é muuuuita grana... tem vendedor de confiança aqui do forum (www.growthsupplements.com.br) que vende o kilo do whey por menos de 40 pratas(é sem gosto, mas a qualidade não deixa NADA a desejar dos importados cheios de marketing e frufrus... onde frufrus são o gosto) e o malto a 10 pratas. Albumina a 36 pratas o kilo, e claro isso tudo fora o frete. É aquilo se você for comer realmente os laticinios todos e os ovos tbm não vejo pq suplementar... desde que tu consiga bater os macronutrientes(proteina, carboidrato e gordura) com comida mesmo.

Enfim cara... encare uma realidade... você tem MUITO o que ler e pesquisar. Eu fiz isso, cheguei aqui cruzão... sem sacar nada. Te passei mais ou menos por alto por onde começar, um mero "Start". Acho que é isso se tiver esquecido alguma coisa eu complemento aqui.

Qualquer dúvida tu pode me procurar sem problema, ok?

Grande abraço e segue firme nos teus objetivos! :thumbsup_still:

Edit: Cara ESQUECE whey hidrolizado, é um whey de absorção muito rápida que poucos sabem aproveita-lo 100% e só vale a pena mesmo para fisiculturistas. Não vale o preço de jeito maneira. Um whey concentrado é mais do que suficiente para nós, ok? O Syntha-6 é um time release, uma proteina de absorção bem lenta pra ser tomado preferencialmente a noite na ceia antes de dormir pois voce ficaria mto tempo sem comer durante o tempo de sono... gerando ai um teorico "catabolismo". A caseína também é um ótimo time release, bem como o milk protein que tem no mesmo site dos suplementos ali de cima. E mais uma vez, nada disso é de extrema necessidade pra ti, ok?

Editado por Tibissa (veja o histórico de edições)

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.