Postado 1/02/2012 às 17:22 02/1, 2012 Olá gente, sou novo no forum, to aqui a dois dias e to aprendendo bastante!! Entao, tipo, sou rato de pesquisas, quando eu estava prestes a comprar meus primeiros suplementos ( Creatina - NO - Whey ), fora Malto etc.. Optei por Creatina Powder 400g - Universal NO3 - Athletica Evolution E un Whey que me deixa na duvida se é bom, se alguem ai ja tomou e teve resultados e tals.. É a - 4 Whey Tech - Athletica Evolution -, gostei do valor nutricional e dos relatos no site do Corpo Perfeito ai fui la e comprei, chegou faz 3 dias, ta lacrada, vo toma daki a 1 mes ou 3 semanas. Alguem sabe se presta? Vlww!! E outra, lacrado nao tem problema de estragar nem nada neh, vlwws gente!
Postado 4/03/2012 às 00:21 03/4, 2012 Cara, não tem como dizer que NÃO presta. Athlética não é o melhor laboratório nacional, MAS, ainda sim, a tabela nutricional dessa Whey é boa, levando em conta que há 4 tipos de proteínas diferentes (diferentes filtragens), o que parece ser muito boa. Pretendo comprar uma dessas pra mim. Mas um pote de 2310g, já que treino 3x na semana e posso elevar bastante a dose e ainda sim obter um bom custo x benefício. O aminograma dela me parece ser bem bom. Quanto você pagou no CorpoPerfeito? Edit: Cara, vi o preço lá e tá R$ 185, com os 15% de desconto fica R$ 157. (2310g) Eu, como moro em Porto Alegre, consigo até por R$ 140, e acaba saindo mais em conta pra mim. Se você pagou 157, valeu, caso contrário poderia ter pego um importado até por um pouco mais. Editado 4/03/2012 às 00:27 03/4, 2012 por Josnel SB (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar