Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Whey Proteins, Dextrose E Malto.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, desculpa o tópico talvez inútil, mas não encontrei nada a respeito.. Completei 1 ano de treino, sem nada de suplementos, tinha uma dieta mediana, esse ano resolvi ir em uma nutricionista, ela me passou uma dieta e me recomendou tomar whey protein, albumina malto e dextrose.

Tenho a dúvida se essas ambas são boas, seguem links. editado- leia as regras*************

E se alguém puder me explicar a diferença entre a dextrose e o malto, sobre a albumina vi que muitos recomendam a saltos.. Obrigado, abraço!

Postado

Cara, os dois wheys são bons. ambos nacionais, se tu tiver com a grana sobrando e der uma pesquisada por aí um whey da optimum sai quase o mesmo valor e é um dos melhores, quanto ao malto ou dextrose não muda muita coisa, ambos tem a mesma finalidade, eu prefiro dextrose, oque muda é o índice glicêmico de cada uma, albumina da saltos é realmente muito boa, totalmente pura, sem aquele exagero de carboidratos, ponto negativo é o gosto se é que isso muda algo pra ti

Postado
  • Autor

Opa valeu galera, eu achei na FAM comunidade do orkut algo relativo sobre o malto e dextrose, e cheguei a conclusão que a maioria diz que a dextrose é melhor, vou experimentar, e valeu o apoio ae, abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.