Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina!

Forsaken

Posts Recomendados

Postado

bom.. estou aki para retirar possiveis duvidas... qual Albumina voces recomendam para tomar q seja realmente boa mas q nao esteje taaaaao cara.. nao prescisa ser das vagabundas tbm =D falem oq realmente axarem sobre as melhores albuminas

Postado

cara albumina eh clara de ovo desidratada naum existe muita diferença na sua composiçao (a naum ser naquelas q contenham outros produtos misturados)

eu te indicaria a da probiótica sabor chocolate,naum inventa de compra em casa de coisa natural o gosto eh horrivel

Postado

a Salto's , tem até um artigo no Blog sobre ela. Não é tão cara, pois você não precisa por grande porções já que ela tem 80% de proteina , sem os carboidratos que mtas albuminas tem.

Postado

Pow será que sou o unico que não tenho esses reverterios? eheheh creatina, albumina, massa, whey, não muda nada meus peidos ehehhehe fica sempre normalzinho kkkk

• Administrador
Postado
qual o jeito menos ruim de tomar albumina?´

só eu sinto gosto de papelão e fico arrotando papelão quando tomo?

Eu coloco uma dose minúscula de whey pra disfarçar esse gosto maldito. Me dá até ânsia se eu não disfarçar esse gosto.

Isso só com a da Salto's as outras com carboidratos e gosto de fábrica, da pra tomar na boa.

Postado

Eu com hipercalorico nao tive nenhum problema, ficou normal..

Mas eu comendo ovo normal msm, cozido, sai de perto cumpade.. o gas mostarda do saddam nao eh nada comparado as minhas "flatulencias". Fecha o olho se nao cega!!

queria experimentar uma dose e pegar o busao lotado!! hauhauhuahua

Postado

Albumina é terrivel... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Creatina e whey não me deram problema algum mas albumina... huahauahuahauahuahu... Só te digo uma coisa: Cuidado!

Postado
uhasuhausa pod dexa vo toma cuidado! huauhahua... mas po se o negocio ja eh ruim pro peido se junta com os meus vai fik toxico :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Cuidado para não ser confundido com terrorista entao hein... huahauahuahau

• 1 mês depois...
Postado

[quote name='nightboy_rj' post='7356' date='04 01 08']mas se vc misturar com chocolate, da a mesma qntidade de carboidrato de uma albumina com sabor :)[/quote]
mas o leite com chocolate eu tomo de qualquer geito quando acordo e quando vou dormir entaum eu misturei em algo que já estava imbutido na minha alimentaçao , mas já tomei varias vezes com iogurte, ou só com leite , mas o gosto é bem pior

Postado

No mês passado, eu comprei uma com gosto ( até ajudo a engordar), porém li mais tarde no site da salto`s. Quando fui comprar hoje na loja não encontrai por incrível que pareca. Vocês saberiam me dizer uma outra marca marca boa, de confiança e que vocês tiveram bons resultados?

Ps.: Anotei essa dae da probiótica que você comentou SRBIOTONICO

Postado

Albumina nao tem muito erro. Vai numa loja de suplementos pega diversos tipos de albumina e passa a ver a tabela nutricional. Tenta ver a com maior quantidade de proteina que tiver em relação a dosagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...