Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina!

Posts Recomendados

Postado

bom.. estou aki para retirar possiveis duvidas... qual Albumina voces recomendam para tomar q seja realmente boa mas q nao esteje taaaaao cara.. nao prescisa ser das vagabundas tbm =D falem oq realmente axarem sobre as melhores albuminas

Postado

cara albumina eh clara de ovo desidratada naum existe muita diferença na sua composiçao (a naum ser naquelas q contenham outros produtos misturados)

eu te indicaria a da probiótica sabor chocolate,naum inventa de compra em casa de coisa natural o gosto eh horrivel

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

a Salto's , tem até um artigo no Blog sobre ela. Não é tão cara, pois você não precisa por grande porções já que ela tem 80% de proteina , sem os carboidratos que mtas albuminas tem.

Postado

Se prepara que os peidos virão hein!!!

Huahauhauahauhauahahuaua

“Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”

Postado

Pow será que sou o unico que não tenho esses reverterios? eheheh creatina, albumina, massa, whey, não muda nada meus peidos ehehhehe fica sempre normalzinho kkkk

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

Eu tomo com leite sem lactose e coloco uma quantidade bem pequena de nescau, bem pequena mesmo só pra deixar a lembrança do gosto eheheh

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado
  • Administrador
qual o jeito menos ruim de tomar albumina?´

só eu sinto gosto de papelão e fico arrotando papelão quando tomo?

Eu coloco uma dose minúscula de whey pra disfarçar esse gosto maldito. Me dá até ânsia se eu não disfarçar esse gosto.

Isso só com a da Salto's as outras com carboidratos e gosto de fábrica, da pra tomar na boa.

Postado

Eu com hipercalorico nao tive nenhum problema, ficou normal..

Mas eu comendo ovo normal msm, cozido, sai de perto cumpade.. o gas mostarda do saddam nao eh nada comparado as minhas "flatulencias". Fecha o olho se nao cega!!

queria experimentar uma dose e pegar o busao lotado!! hauhauhuahua

Postado

Albumina é terrivel... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Creatina e whey não me deram problema algum mas albumina... huahauahuahauahuahu... Só te digo uma coisa: Cuidado!

Postado
huahua cuidado com oq? com os gases ?

nossa o negocio deve ser brabo hein

Huahauhauahua... Isso mesmo!

KKKKKKKKKKKKK

Postado
  • Autor

uhasuhausa pod dexa vo toma cuidado! huauhahua... mas po se o negocio ja eh ruim pro peido se junta com os meus vai fik toxico :D

Postado
uhasuhausa pod dexa vo toma cuidado! huauhahua... mas po se o negocio ja eh ruim pro peido se junta com os meus vai fik toxico :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Cuidado para não ser confundido com terrorista entao hein... huahauahuahau

• 1 mês depois...
Postado

eu tomava , misturava no leite com chocolate ou com vitamina de fruta , o gosto nao é dos melhores mas nao tem quase nada de carbo

is without rules!

Postado

nossa
nem eu aguentava os meus peidosss
fede muito
hahaha
minha familia intera ficava me chingando

NO PAIN NO GAIN!

banner_468x60.jpg

Postado

[quote name='nightboy_rj' post='7356' date='04 01 08']mas se vc misturar com chocolate, da a mesma qntidade de carboidrato de uma albumina com sabor :)[/quote]
mas o leite com chocolate eu tomo de qualquer geito quando acordo e quando vou dormir entaum eu misturei em algo que já estava imbutido na minha alimentaçao , mas já tomei varias vezes com iogurte, ou só com leite , mas o gosto é bem pior

is without rules!

Postado

No mês passado, eu comprei uma com gosto ( até ajudo a engordar), porém li mais tarde no site da salto`s. Quando fui comprar hoje na loja não encontrai por incrível que pareca. Vocês saberiam me dizer uma outra marca marca boa, de confiança e que vocês tiveram bons resultados?

Ps.: Anotei essa dae da probiótica que você comentou SRBIOTONICO

Postado

Albumina nao tem muito erro. Vai numa loja de suplementos pega diversos tipos de albumina e passa a ver a tabela nutricional. Tenta ver a com maior quantidade de proteina que tiver em relação a dosagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.