Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo De M-Drol + Fotos + Medidas (Antes/depois)


Posts Recomendados

acompanhando.

Obrigado por acompanhar Bernos.

Entao cara, eu to procurando me informar bastante quanto a como identificar se o produto é quente ou nao. Como eu nao tenho tanto contato com vendedores e tal, nao tenho ninguem de confiança. Enfim, continuo acompanhando aqui. Apesar de achar q , segundo oq eu ja li, a azia é um colateral sim, mas vai de cada um.

Abraço!

Eu desconfio mais do molho de 4 queijos que exagerei de mais!

Esqueci de botar la que acordei com uma sede doida tambem.

Seguindo o relato.

--TREINO:

O treino de hoje pode ser resumido em uma palavra só: LOUCURA.

Suor, cadê você? Fadiga?

Comecei com os deltoides pegando super pesado fazendo as séries todas até a falha e com recuperação excelente. Depois parti pro trapézio, execuções perfeitas, força pra segurar até a ultima puxada, dor insuportável e queimação desgraçada no músculo :D...

Depois parti pras pernas e comecei com extensora zerando a maquina e fazendo 4x12 ardendo MUITO, acabando a extensão fui pro agacho livre com 50kg/90kg/130kg encostando a bunda na cadeira e com uma resistência bruta pra levantar os pesos, os quadríceps já estavam pedindo arrego. Depois disso fui pro leg 45º com 100kg/200kg/250kg/300kg e as pernas já estavam bambas, levantei do aparelho e enfraqueci quase caindo no chão. Partindo pra flexora brigando com os pesos, ardendo tudo, absolutamente TUDO na posterior das coxas... Mesa romana a mesma coisa e stiff também. As panturrilhas, aaah as panturrilhas... Nunca mais tinha treinado elas desse jeito, cada repetição era uma lagrima descendo um pump imenso e uma dor insuportável.

Um pump incrivel, não posso esquecer de citar isso < #edit

Força: +2

Pump: +5

Vascularização: 0

Fadiga: 0

Suor: 0

Colaterais: Até agora nada, mas ainda tô meio preocupado com o mamilo (assunto polemico) :(

Vamo que vamo!

#edit2: Ginecomastia deixa a ponta do mamilo dura não é? Não to sentindo nenhuma bolinha dentro do mamilo, depois eu posto uma foto pra vocês analisarem.

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vini, dá uma organizada nessa tua dieta pra não ficar comendo coisas aleatórias...

6 a 8 ovos por dia é tenso... E molhinho de queijo pra que heeeeeeeein?? só pra te dar azia , viu??

Bom que seus treinos estão incríveis. Jajá aparecem os ganhos :)

boa sorte querido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini, dá uma organizada nessa tua dieta pra não ficar comendo coisas aleatórias...

6 a 8 ovos por dia é tenso... E molhinho de queijo pra que heeeeeeeein?? só pra te dar azia , viu??

Bom que seus treinos estão incríveis. Jajá aparecem os ganhos :)

boa sorte querido .

Bom dia. Não entendi o que você quis dizer com essa parte que deixei em negrito.

Poderia explicar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Não entendi o que você quis dizer com essa parte que deixei em negrito.

Poderia explicar ?

Se for igual eu, nao desce 6-8 ovos por dia, mas é mais pelo gosto mesmo, enjoa muito (PRA MIM), fora isso nao vejo nenhum problema. Nao deixa o psicologico te abalar nao, bola pra frente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini, dá uma organizada nessa tua dieta pra não ficar comendo coisas aleatórias...

6 a 8 ovos por dia é tenso... E molhinho de queijo pra que heeeeeeeein?? só pra te dar azia , viu??

Bom que seus treinos estão incríveis. Jajá aparecem os ganhos :)

boa sorte querido .

=D... Tomara que apareçam logo e sem colaterais. É sempre bom ter você por aqui <3

Se for igual eu, nao desce 6-8 ovos por dia, mas é mais pelo gosto mesmo, enjoa muito (PRA MIM), fora isso nao vejo nenhum problema. Nao deixa o psicologico te abalar nao, bola pra frente :D

Eu consigo comer facil 6-8 ovos por dia, mas o problema são os pais... E o psicologico já vai me deixar com trauma ahuahuahu, não posso ver mamilos.

hahah o ciclo inteiro você vai fica falando do seu mamilo, posta ai, mais facil .. só acho que seu psicologico ta batendo grande ai hahah

DUASHDUSAHU, enquanto não falarem se é ou não gineco eu vou ficar perturbado.

Fotos:

http://imageshack.us/g/94/1025496.jpg/

http://imageshack.us...20/1025504.jpg/

Como podem perceber pela camisa, o mamilo esquerdo tá mais "inchado" que o direito.

-- Treino: ANIMAL

Hoje foi o dia "D"... Dia "d" botar tudo pra f*der!

Na boa, puta que pariu nunca senti um gás e uma recuperação tão boa como essa. Cheguei na academia, me aqueci com aquela vontade animal de puxar os pesos e comecei com o peitoral fazendo supino reto com halteres, peguei o peso máximo da academia (24kgs ¬¬) e comecei a esquentar senti rasgar o peitoral TODO, o sangue fervendo e eu a 1000 por hora... Acabando ele parti pro supino no banco de 45º com 20kgs porque tenho dificuldade pra levantar peso nesse banco, meus ombros são lascados... Durante o sup 45º que ferveu mesmo, descansei 20 segundos e comecei a fazer voador zerando a maquina (3x12) e o peitoral continuou rasgando! Beleza, acabei o treino de peito, tomei uma água e parti pro triceps. Ai a porra começou a ficar seria, fui pro triceps testa (dei uma mudada) e botei 20/20 (aumentei os pesos já, antes era 15/15) fiz bi-set com o pulley (botei 13 barras, ao todo são 15). Uma resistencia imensa, mal descansava e já tava pronto pra fazer tudo de novo. Os triceps já estavam quentes e doloridos quando eu comecei a treinar os biceps, comecei com rosca direta na barra w com 5/5 depois 10/10 e pra fechar com 15/15 não peguei muito pesado porque tava afim de fazer as repetições perfeitas e sentir o musculo rasgaar! Acabando a rosca direta, fui pro banco de 45º fazer alternada com 12/12 e me assustei porque a minha veia do biceps tava da grossura do meu dedo mindinho. Vascularização MONSTRA! Cada repetição era uma dor diferente, uma dor prazerosa, aquela dor que você sente o músculo crescer.

É isso ai, ainda não me pesei... Ta cedo pra medir as coisas ainda, vamo láaa!

Força: 9

Vascularização: 10

Recuperação: 10

Energia: 8

Colaterais: Leve estresse.

Grande abraço!

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho vini, parabens ;D

Treino monstrao, to vendo que a droga é boa mesmo. Apesar de achar que pelo menos 30% ae é psicologico, mas ta valendo.

Quanto a sair aumentando carga rapido, cuidado com os tendoes, ligamentos....

No mais, continua com essa pegada e uma dieta bacana que tu vai ter otimos ganhos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho vini, parabens ;D

Treino monstrao, to vendo que a droga é boa mesmo. Apesar de achar que pelo menos 30% ae é psicologico, mas ta valendo.

Quanto a sair aumentando carga rapido, cuidado com os tendoes, ligamentos....

No mais, continua com essa pegada e uma dieta bacana que tu vai ter otimos ganhos.

Abraço!

Tomara que sim... A droga é boa de mais :nerd: Tomara que eu pegue uns 5-7kg

ta tomando algum suplemento?

To no basicão, whey + dextrose... No final do ciclo eu começo com a creatina.

Fui me pesar ontem e tava com 74kg, hoje fui me pesar de novo tava com 72kg (balanças diferente) LOL ... Não faço a minima ideia do que seja.

Tomei a 7º capsula hoje, até agora ta me rendendo desempenho nos treinos e um pump animal que eu nunca tinha visto na vida.

Eu tava com tenis quando fui me pesar na duas vezes, na proxima eu vou descalço.

Grande abraço! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...