Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo De M-Drol + Fotos + Medidas (Antes/depois)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando... boa sorte ai

Obrigado, e valeu por acompanhar ;D

Presente de grego huahuauhauha

vo acompanhar manda bala!!

E que presente uahuahuahua, valeu por acompanhar brother!

Ta bacana o treino, eu gostei..bons resultados pra vc !

Obrigado GuiM, e valeu pelo conselho do tamoxifeno.

Vou acompanhar tb!

Acabei de sair de um ciclo de M-Drol também, e obtive ótimos ganhos !

:)

Good Luck

Eu li teu relato, vamo ver no que vai dar meu ciclo hahaha. Obrigado por acompanhar =D

-- Acabei de tomar a segunda capsula de M-Drol, até agora nada de colaterais e o dia foi tranquilo. Fora uma pequena fisgadinha no mamilo esquerdo que eu acho que foi psicologico, parou já.

Amanhã tem treino e vamos ver se ja vai fazer uma pequena diferença.

Grande abraço, e qualquer duvida perguntem!

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, e valeu por acompanhar ;D

E que presente uahuahuahua, valeu por acompanhar brother!

Obrigado GuiM, e valeu pelo conselho do tamoxifeno.

Eu li teu relato, vamo ver no que vai dar meu ciclo hahaha. Obrigado por acompanhar =D

-- Acabei de tomar a segunda capsula de M-Drol, até agora nada de colaterais e o dia foi tranquilo. Fora uma pequena fisgadinha no mamilo esquerdo que eu acho que foi psicologico, parou já.

Amanhã tem treino e vamos ver se ja vai fazer uma pequena diferença.

Grande abraço, e qualquer duvida perguntem!

não deixe o psicologico te confundir, e mandar o dostinex sem precisar heim....nem fique "acariciando" o mamilo hehehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não deixe o psicologico te confundir, e mandar o dostinex sem precisar heim....nem fique "acariciando" o mamilo hehehe

abraço

Ficar fazendo carinho no mamilo é foda UHAUHAU... Gastar 90 reais com dosnitex é osso.

é isso aí! não deixe o psicologico abalar! Ele conta bastante em todos os fatores! :P

Com certeza conta com "n" fatores, inclusive na hora de olhar pro espelho hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui tb. pretendo começar meu ciclo depois daqui um mes ou dois.

Abraço.

Obrigado por acompanhar... Veja se tua fonte realmente é confiavel! :)

Seguindo o relato:

Tive uma forte azia por volta das 3horas da manhã, grandes fisgadas mas deve ter sido por causa de 4 pães de forma com ovo e agua ou por causa do molho de 4 queijos que botei na comida o/... Isso gerou confusão aqui em casa, meus pais ficaram com medo de ser por causa dos ovos que eu ando comendo "muito" (por volta de 6-8) e a barra vai ficar pesada pro meu lado agora porque faltam 2 dias para acabar o prazo de 3 meses da academia, tomara que minha mãe renove essa merda, se não, fudeu pra mim =D. E uma coisa me deixou meio pensativo, quando eu acordei me deu uma vontade do caralho de ir pra academia detonar no treino de pernas (hoje) oo'.

Tomei o terceiro comprimido agora, e nada de mais aconteceu. Vamos ver no treino de hoje!

Colaterais: 0

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por acompanhar... Veja se tua fonte realmente é confiavel! :)

Entao cara, eu to procurando me informar bastante quanto a como identificar se o produto é quente ou nao. Como eu nao tenho tanto contato com vendedores e tal, nao tenho ninguem de confiança. Enfim, continuo acompanhando aqui. Apesar de achar q , segundo oq eu ja li, a azia é um colateral sim, mas vai de cada um.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...