Postado 29/01/2012 às 21:41 01/29, 2012 OBJETIVOS: aumentar a disposição, determinação e força de vontade EU : 71kg 1,78m Antes, preciso dizer que eu prefiro não usar nada a usar algo que pareça ser bomba. Então queria saber de um pré-treino para corrida/natação/ciclismo que não fique evidente que vc tá tomando o negócio. E também que não detone o resto do dia no pós treino. Estou procurando um pre-treino que, sendo vasodilatador, não fique muito evidente. Tem gente na academia e no dia a dia que parece que a veias vão estourar a qualquer momento.. Isso eu não quero! cafeína por exemplo, não mostra as veias, isso é bom .. alguma idéia?
Postado 29/01/2012 às 21:57 01/29, 2012 Café cara, café! Se não gostar do café pode usar pílulas de cafeína, dão bastante energia e disposição pro treinamento aeróbico e anaeróbico. Eu sugiro cerca de 200ml~450ml, mas cuidado, cafeína causa vício químico, ou seja, evite usar sempre. Evite também qualquer comida que tenha alto índice glicemico, elas causam hipoglicemia no treino e consecutivamente falta de disposição. Pesquise no google por estimulantes, lá você acha muitos energéticos etc. Boa sorte! O mundo não é um mar de rosas
Postado 29/01/2012 às 21:59 01/29, 2012 Comida . [2] "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 29/01/2012 às 22:00 01/29, 2012 não viaja pre treino n tem nada a ver e nem parece com bomba !
Postado 31/01/2012 às 01:14 01/31, 2012 veja os videos motivacionais é ótimo pre treino "que não aparece as veias," depois olhe com calma os post e leia o que é bomba o que é suplemento, "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR" "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"
Crie uma conta ou entre para comentar