Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Psmf Modificada (Lyle Mcdonald) Completa


viniciusguigo

Posts Recomendados

Cara toh Acompanhando!

Até que enfim achei alguém no meu nível kkkkk digo isso nas medidas peso e tamanho sou quase igual vc kkkkkkk

Não conheço esta dieta e estou conhecendo no seu relato mesmo, em abril entro em cutt estou atualmente num bulk sujo até o fim de março. Gostaria de saber a estrutura de sua dieta, os horários e maneira que ingere os alimentos tipo (ás 09:00 Ovo bla bla) para que eu possa entende-la um pouco mais, mas se tiver um link explicativo desta maneira pode mandar.

Estou Lendo o Link do 1º Post

Continua firme ai estamos acompanhando! :medieval:

Editado por NoWgT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara toh Acompanhando!

Até que enfim achei alguém no meu nível kkkkk digo isso nas medidas peso e tamanho sou quase igual vc kkkkkkk

Não conheço esta dieta e estou conhecendo no seu relato mesmo, em abril entro em cutt estou atualmente num bulk sujo até o fim de março. Gostaria de saber a estrutura de sua dieta, os horários e maneira que ingere os alimentos tipo (ás 09:00 Ovo bla bla) para que eu possa entende-la um pouco mais, mas se tiver um link explicativo desta maneira pode mandar.

Estou Lendo o Link do 1º Post

Continua firme ai estamos acompanhando! :medieval:

Obrigado por acompanhar, qualquer dúvida só perguntar.

Atualmente, a estrutura da minha está assim:

13h - Salada + 500g frango coz. + sal light + 1 colher de sopa de óleo de linhaça + 1 colher de café de casca de ovo

19h - Salada + 500g frango coz. + sal light

A partir de amanhã será:

7h - 100g albumina + água + suco clight em pó (0g carbo)

13h - Salada + 375g frango coz. + sal light + 1 colher de sopa de óleo de linhaça + 1 colher de café de casca de ovo

19h - Salada + 375g frango coz. + sal light

As proteínas vão continuar as mesmas, apenas vai abaixar a gordura.

___________________________________

DIA 2/15: Acostumando com a dieta

Como eu já esperava, hoje foi um dia melhor.

Não passei tanta fome de manhã, parece que a EC segurou bem.

Também parece que estou mais cansado, com a cabeça pesada. Acredito ser consequência da falta de carboidratos.

Como estava muito ruim comer 1kg de frango cozido por dia, decidi suplementar com albumina.

Além da vantagem de "só engolir", vai ajudar a baixar as gorduras da dieta.

Vou usar 100g de Albumina Salto's no lugar de 250g de frango fazendo um shake pela manhã com água e suco zero carbo (atualizei no 1° post também).

Comparado a ontem, estou me sentindo bem melhor, disposto a enfrentar mais um dia de PSMF.

Seguindo firme! Abraços aos que estão acompanhando!

Editado por viniciusguigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer meio idiota, mas como vc consegue 315g de proteína em 1 kg de peito de frango sendo que na embalagem do frango diz que 120g correspondem a 28g de proteína (sendo assim 1kg teria 234g de proteína) ? Tem mais de 4 anos que eu marco 100g de peito de frango cozido como 24g de proteína hahah... Aliás eu compro o frango da mesma marca que vc comprou.

Acompanhando.

Editado por Hellraiser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala guigo! Cara, to aqui acompanhando.

Quanto a albumina, voce nao acha melhor, usar claras mesmo? ou queijo cottage? porque , na minha opiniao, como eh uma dieta MUITO restritiva, voce deveria ao maximo evitar, refeicoes liquidas, pois sao menos saciantes.. vai que tu passa um perrengue de fome e ai fodeo... faz umas claras com canela, que ajuda na saciedade e a baixar os niveis de insulina. Mas, se voce nao tiver passando fome com a albumina.. ok. So foi uma dica, pra num tornar uma dieta horrivel de se seguir, pra um pouco pior! kkkkkkkk

Boa sorte!

Fala fe rato! Obrigado por continuar acompanhando!

Pensei em usar claras de ovos também. No caso usaria 27 por dia pra conseguir os mesmos 80g de prot da albumina.

O problema é que eu teria que jogar fora toda essa gema. Sei lá... não gosto de desperdiçar as coisas assim, ia ser muita coisa jogada fora. Isso sem contar o trabalho de ficar separando clara/gema de 30 ovos... vish...

Se for pensar pelo custo, seria equivalente (a albumina até sairia mais barato se ela tivesse sido comprado na internet, mas como estava no desespero comprei na cidade mesmo pagando mais caro).

Em relação a fome... cara... o corpo humano é uma máquina incrível mesmo. Como ele consegue se adaptar assim? Sério, fico impressionado de verdade mesmo.

Acredita que não estou sentindo mais fome (só a vontade normalzinha de comer, de leve)? Eu sei que a EC ajuda, tudo bem. Mas é incrível... acho que não é só por ela não.

É uma luta pra mandar esse frango na hora do almoço. Você mastiga, mastiga, mastiga... e aquele negócio não vira uma "papa" (pouca gordura). Tenho que ficar tomando água pra empurrar.

Geralmente acordo e parece que a carne está "pesando" ainda no corpo.

Acabei enrolando aqui ahahahha... enfim, fome é o menor dos meus problemas por agora (:

Abraços, obrigado!

Pode parecer meio idiota, mas como vc consegue 315g de proteína em 1 kg de peito de frango sendo que na embalagem do frango diz que 120g correspondem a 28g de proteína (sendo assim 1kg teria 234g de proteína) ? Tem mais de 4 anos que eu marco 100g de peito de frango cozido como 24g de proteína hahah... Aliás eu compro o frango da mesma marca que vc comprou.

Acompanhando.

Primeiramente, obrigado por acompanhar!

Aquela tabela da informação nutricional da embalagem refere-se ao frango cru, mas peso ele cozido aqui em casa.

Por exemplo, vamos imaginar que 1kg de frango cru tem 240g de prot. Logo preciso de 4,17g desse frango pra ter 1g de prot. OK.

Mas quando você cozinha/frita/assa acaba retirando bastante água dele. Imagina, por exemplo, que ele fique com 650g agora.

Esses 650g de frango ainda contém as mesmas 240g de prot iniciais (só retiramos água). Ou seja, agora preciso só de 2,7g desse frango pra ter 1g de prot.

Garanto que se você comer um frango MUITO assado mesmo (bem secão), 100g dele vai ter bem mais que 31,5g de proteína.

Por isso essa diferença, entendeu?

misterm.jpg

Outra coisa. Esses valores que usei são todos da Tabela TACO da UNICAMP, 2011.

Sério, não conheço outra tabela de alimentos mais conceituada que ela. (link: http://www.unicamp.br/nepa/taco/)

Nela é informada todo a metodologia da preparação do alimento para chegar aos resultados, etc.

No caso de produtos naturais (carne, aveia, etc), confio muito mais na tabela TACO do que na tabela fornecida pelo "fabricante".

Abraços!

_____________________________

@Pa Prut

Não sei se está acompanhando, mas caso esteja eu gostaria de saber como terminou sua PSMF.

Se possível, os resultados... se foi como esperado... essas coisas.

Pode ser por MP mesmo (apesar de não ter conseguido enviar para você).

Abraços!

***************************************************************************************************************************************

DIA 03/15: Dieta OK, Treino +/-...

Acredito que finalmente eu tenha regulado bem a dieta.

A albumina de manhã foi perfeita. Diminuiu bastante a quantidade de carne e de quebra está me dando 3 picos consideráveis de proteína durante o dia. O que acho excelente.

Fiz duas refeições substituindo o frango por patinho moído. Foi muito bom pra dar aquela "variada" na dieta, além de ser uma comida mais "comível".

Em relação a fome, já falei ali no post de cima.

Deita OK, seguindo certinho, mas o treino... vish...

Hoje não fiz a besteira do primeiro dia e fiz meu pré-treino reforçado! (5g de melado de cana rss)

Pensa num cara que lambeu até a última molécula daquela melado no pratinho ahahahahhaha tenso demais.

Basicamente, o treino de hoje foi ao melhor estilo "Chico Xavier". Fazia uma série e já sentava dando aquela "psicografada"!

foto06.jpg

Treinar com praticamente zero carbo na dieta é complicado.

Fiz o agachamento com 101kg (o que considero muito leve se comparado ao que agacho normalmente) e já deu aquela tontura.

Não aguentei terminar o stiff. Só aquele sobe-e-desce de cabeça já não estava me deixando bem. Aí "compensei" com mais séries na flexora.

Também troquei o abdominal declinado pela elevação de perna pelo mesmo motivo.

Não sei se esqueci alguma coisa, acredito que seja isso.

Qualquer coisa, perguntem.

Obrigado novamente a quem está acompanhando!

Abraços! Seguindo firme!

Editado por viniciusguigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz , pode crer... iam ser 27 claras.. claras pra cacete! Fora o trabalho de quebrar ovos.. pqp.. voce podia comprar pasteurizada, mas eh muito foda de achar.. e eh caro. E tem a questao da gema tambem ne.. ai fica dificil mesmo.. mas pensei que voce ia sentir fome.. se nao ta sentindo, manda bala!

E quanto ao treino, eh normal mesmo.. o importante como me explicaram, eh voce manter as cargas, se precisar abaixar o volume, abaixe, mas mantenha as cargas! =D

ou esse treino eh aquele de depledacao? ai nesse caso nao sei.. mas se for o mesmo treino de quando voce estava em bulk.. acho que o importante eh manter as cargas!

Sim, é muita clara rss

Não é o treino de depletação, é um treino de bulk com volume bem reduzido mesmo.

Sim, o Lyle fala pra não reduzir as cargas, mas fazer isso nos compostos é tenso.

Quando você está no meio da série, apesar de mais fraco você fica empolgado. Mas é só baixar o peso no rack que parece que a pressão desaba, fica tudo meio distante, dando uma espécie de branco.

Fora que eu já vinha de um cutting tradicional, então não é de agora que o treino está meio abalado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Vinicius, to de olho sim :D

Eu não terminei, to na segunda semana da minha e tá muuuito tranquilo. Não to sentindo vontade louca de comer carbos e porcarias, estou bem satisfeita com a dieta que eu to seguindo, to achando ela bem boa de seguir e gostosa!

Só não sei como vc consegue ficar o dia inteiro comendo frango kkkkkkkk, dai sim eu não aguentaria.

A minha tá com 720 kcals +- (sem contar as verduras e fish oil).

Vc falou que sai caro e tal se comer claras... Mas vc podia pelo menos fazer um shake de 6 claras por dia, sei lá, talvez ajudasse um pouco, pra não ficar só comendo frango. Eu to fazendo 2 shakes com whey + frango, e eu acho esse meu shake uma delícia e o melhor de tudo: só tem 2 de carbo (do whey).

No ovo aqui eu não pago muito caro, nas promoções consigo por R$ 1,60, por aí, e o whey eu consigo barato também (importo). O último twinlab que comprei paguei 23 reais com frete incluso (o negócio é ficar de olho nas promoções).

Enfim, na primeira semana perdi 1,8 kg, e depois do meu refeed (confesso que caprichei, mas foi dentro dos meus planos) fiquei 1,5 kg mais pesada, mas nem me assustei, porque é normal, e além disso, to menstruada, o que pode dar alterações no peso.... Sexta eu me peso de novo e te conto se perdi mais peso ou não :)

Bjs

Estava muito ruim ficar só no frango mesmo. Tanto que fiz umas refeições com carne de vaca (patinho bem magro moído) e agora estou usando 100g de albumina logo cedo.

Deveria ter importado whey também. Mas já faz um tempão que parei de usar, então nem tinha estocado nada. Ahh e 6 claras não ia nem fazer cócegas rss ;** :medieval:

Ao invés do peso vou companhar a mudança pela medida da cintura (apesar que sei que ela naturalmente diminuiu devido a quantidade de comida) e vou me pesar só antes e depois do refeed.

Vou aguardar seus resultados então, boa dieta, beijos!

Putz a dieta tem cara de ser bem true hahaha.

Acompanhando! Vou basear nos seus relatos para montar uma para mim.

A dieta em si não estou achando a pior parte. Não estou gostando dos resultados no treino <_< .

Ainda não posso te recomendar ou não a dieta, mas obrigado por acompanhar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahua, eu sei que pro seu tamanho, 6 claras não são nada... Mas dá um shake de 2 copos, pelo menos ajuda a "quebrar" um pouco a dieta... Dá pra juntar com essa albumina aí. Bom, é só uma sugestão :D

Quanto à força... É verdade, acho que é a pior parte. Quinta e sexta eu fico bem mole, me sentindo fraca... Quero nem ver como vai ser meu treino de perna. Vc tá usando a tática de botar 10g de carbo antes do treino? To pensando em fazer isso...

Bjs

Hahahah ok Pa Prut, vou pensar nessa da clara. Obrigado pela sugestão ;*

E são 5g de carbo antes do treino né?

Pois é, fiz isso no treino de quarta e foi melhor que o treino de segunda (que foi sem o carbo).

Assim... foi melhor, mas também não foi lá aquelas coisas.

Pensei em usar intra-treino. Na verdade, vou fazer isso sexta.

Beijos!

**************************

Vou relatar o dia um pouco mais tarde hoje devido a um compromisso aqui.

Abraços, pessoal!

Editado por viniciusguigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...