Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Na Montagem De Treino Com Aeróbicos

Posts Recomendados

Postado

Salve galera

Treino musculação há 8 meses e pretento fazer um treino para hipertrofia muscular com 3 dias de musculação e 2 dias de aeróbico (esteira), porém estou com algumas dúvidas para terminar a montagem do treino.

Eu já faço esse treino, mas 5x por semana e sem aeróbicos, quero aproveitar os dias de aeróbico pra dar uma descansada melhor nos músculos, principalmente nos ombros, que estavam doendo muito por causa do treino peito e ombro. Fazia ombro num dia e no outro já era peito de novo, e isso prejudicava muito os exercícios inclinados.

SEGUNDA: Peito e tríceps

TERÇA: Esteira

QUARTA: Costas e bíceps

QUINTA: Esteira

SEXTA: Ombros, trapézio e pernas.

SÁBADO: Descanso

DOMINGO: Descanso

Pretendo tomar um shake pós treino nos dias de musculação.

Pretendo seguir os princípios dos aeróbicos em jejum, por isso estou isolando os aeróbicos

em dias separados.

Os aparelhos e as séries já estão definidas e ainda me dão resultados.

Minhas dúvidas:

Encaixo os abdominais nos dias de aeróbico ou nos dias de musculação?

Tem um tempo de esteira para evitar catabolismo?

Editado por Vini Campos (veja o histórico de edições)

Postado

os abdominais ficam melhor no dia de aeróbicos mesmo, não é bom fazê-los após os treinos de hipertrofia, por quê você já estará cansado, e ainda vai tornar o treino muito extenso, os aeróbicos em jejum você pode fazer por até 45 min, mas lembre-se que são aeróbicos de baixa intensidade.

Postado
  • Autor

os abdominais ficam melhor no dia de aeróbicos mesmo, não é bom fazê-los após os treinos de hipertrofia, por quê você já estará cansado, e ainda vai tornar o treino muito extenso, os aeróbicos em jejum você pode fazer por até 45 min, mas lembre-se que são aeróbicos de baixa intensidade.

Mas o fato de eu fazer abdominais juntamente com os aeróbicos em jejum não tornará o meu esforço mais intenso?

Tem alguma ordem ou eu posso fazer abdominais tanto antes quanto depois da esteira?

Postado

você pode fazer seu aeróbico, então tomar seu café da manhã e depois fazer os abdominais, ou diminuir o em de aeróbico pra fazer os abdominais.

Postado
  • Autor

você pode fazer seu aeróbico, então tomar seu café da manhã e depois fazer os abdominais, ou diminuir o em de aeróbico pra fazer os abdominais.

Vou conseguir ganhar massa no abdômen fazendo ele junto com a caminhada na esteira em jejum?

Postado

Não se ganha massa muscular e perde gordura ao mesmo tempo, a não ser que você seja bem iniciante, e o que vai determinar isso é sua alimentação, como provavelmente você tá fazendo uma dieta para redução de gordura, a resposta é não, você não irá ganhar massa muscular no abdomen com esse treino.

Postado

Eu treino de segunda a sexta, na faixa das 3 as 4:30 da tarde, quantas vezes por semana eu poderia encaixar este aerobico, e em qual horario.?

ajuda aew galera.

eu tava pensando em fazer no sabado e em mais alguns dias sei la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.