Postado 7/01/2009 às 21:15 01/7, 2009 Seguinte pessoal.....depois de um bom tempo parado, voltei a treinar. MINHA HISTÓRIA: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6200 3x semana de aero em jejum e sem musculação nesses dias. (ja to pensando em comprar um clembuterol...hehehe...) 3x semana musculação FullBody para adaptação de musculos, tendões e ligamentos. Pretendo ficar neste treino todo este primeiro mês. Estou treinando TODOS os musculos em um mesmo dia com epenas 1 exercico pra cada musculo sendo de 2 a 3 series com 12 a 15 repetições cada. Carga em torno de 70% Estive pensando em usar um tipo de "confusão muscular" pra obter melhores resultados e poder trabalhar todos os angulos dos musculos.........por exemplo: - um dia eu faria supino reto pro peito. no proximo treino ja faria crucifixo... no outro supino inclinado.... e assim por diante com todos os grupos musculares. O que acham ? Vale a pena tentar ou é muita invenção ??? Abraços.
Postado 8/01/2009 às 05:45 01/8, 2009 melhor dar tempo ao tempo colega ainda esta em readaptação ,primeiro é melhor readecuar suas cargas se não vai ficar perdido ,digo isso porque tambem voltei a pouco tempo ainda tentando encontrar o melhor pra mim ,mas claro q futumente pretendo usar esse metodo tambem
Postado 8/01/2009 às 17:02 01/8, 2009 melhor dar tempo ao tempo colega ainda esta em readaptação ,primeiro é melhor readecuar suas cargas se não vai ficar perdido ,digo isso porque tambem voltei a pouco tempo ainda tentando encontrar o melhor pra mim ,mas claro q futumente pretendo usar esse metodo tambem Condorco, com ele...nada como uma boa readaptação!!
Postado 9/01/2009 às 00:53 01/9, 2009 Autor [³] Dragg0.. se ta com muita pressa (Y)! tenha calma! Pode crer Rage...... eu fico com discurso de "ir de boa...devagar" mas ja to doido aqui olhando preço de suplemento, EA, aumentando peso e o escambau.... hauhauhauhauhahaaaa.......... é fogo..... !!!
Postado 9/01/2009 às 01:03 01/9, 2009 kara eu axo q nao teria nenhum problema o unico problema pra quem tah em adaptacao seria a carga msm jah q vc jah eh grandinho e tah em readaptacao provavelmente nao teria problema c a carga nao for excessiva abraço
Postado 9/01/2009 às 01:45 01/9, 2009 Autor kara eu axo q nao teria nenhum problema o unico problema pra quem tah em adaptacao seria a carga msm jah q vc jah eh grandinho e tah em readaptacao provavelmente nao teria problema c a carga nao for excessiva abraço Pois é.....eu li por aqui "nao sei onde" que estavam usando esse principio da confusao muscular com bons resultados.....dai pensei em utilizá-lo no meu treino..... mas agora to pensando que pode ser meio que uma impaciencia minha pra estar logo fazendo " tais exercicios" e sair do basicão..... Mas pra falar a verdade, acho que vou continuar ainda com meu treininho de frango que tá assim: 2, 4 e 6 feira.......corpo inteiro: 1-supino reto barra 2- pullover 3- desenv. barra (ombro) 4- triceps pulley 5- puxada frente (costas) 6- remada alta 7- rosca direta barra 8- agachamento (decendo bastante) 9- cadeira extensora 10- mesa flexora 11- pant. sentado 12- abdominal solo (cima) 13- abdom. banco (baixo) Lembrando que esta é a minha primeira semana depois de uns anos parados.....mas tá dando pra tirar a ferrugem legal.... To fazendo com cargas nao muito altas, mas bem lentamente pra aproveitar ao maximo o movimento, que tento sempre executar o mais perfeito possivel....... Sugestoes ???
Postado 9/01/2009 às 10:18 01/9, 2009 tah no caminho certo agora eh soh esperar umas 2 semanas pra ir pra um treino bom e jah monta uma dieta monstra abraço
Postado 9/01/2009 às 18:28 01/9, 2009 Bom.. se tiver ÓTIMOS resultados me avisa.. mas cara.. vai com calma.. senão.. já penso tu entrar em over =/ e te que ficar parado =( quero tudo de bom pra ti.. eu vi sua história.. e lhe desejo muita boa sorte e ganhos.. mas vai devagar.. já ouviu aquela... Quem tem pressa come Cru?!
Postado 9/01/2009 às 22:36 01/9, 2009 Autor Bom.. se tiver ÓTIMOS resultados me avisa.. mas cara.. vai com calma.. senão.. já penso tu entrar em over =/ e te que ficar parado =( quero tudo de bom pra ti.. eu vi sua história.. e lhe desejo muita boa sorte e ganhos.. mas vai devagar.. já ouviu aquela... Quem tem pressa come Cru?! Pode crer Rage....tenho conciencia que sou um senhor de quase 30 anos e tenho que voltar devagar....hehehheee..... Agora falando sério: Tô fechando amanhã minha primeira semana de treino. Cara.....to me sentindo ÓTIMO !!! Disposicao, animo pra correr e treinar......comendo direitinho (5 refeicoes pra quem fazia 2 tá otimo !!! ) e sentindo aquelas dores gostosas do pós treino......uhauhauhuahaa...... É isso aí........depois vou postando os resultados no meu topico de fotos de usuarios. Abraço e valeu pela força !
Crie uma conta ou entre para comentar