Postado 25/01/2012 às 02:07 01/25, 2012 Gostaria de pedir que voces avaliassem a dieta que montei, foi minha primeira e dei uma olhada nos videos e tal, fico simplezinha. muito Obrigado! Altura: 1,78 Peso: 74 BF: 12-13% Medidas: ------- Objetivo da dieta: bulking no Pós treino imediato, eu esqueci de colocar 5g de creatina ;D, só agora reparei... muito obrigado Editado 25/01/2012 às 02:18 01/25, 2012 por Daniel Cortez (veja o histórico de edições)
Postado 25/01/2012 às 02:20 01/25, 2012 Tira esse toddy dá dieta, ou bota light, no pão põe mais 40g de peito de peru. No almoço e no pós-pós treino põe 150 g de peito de frango e tira esses ovos daí. Ceia, trocaria tudo, bota os 5 ovos que tirou das refeições e come agora mais 50 g de arroz integral.
Postado 25/01/2012 às 11:53 01/25, 2012 Acho que das dieta de iniciante que andei avaliando nas férias, uma das mais bacaninhas que eu ví. Não vejo problemas em adicionar achocolatados em dias bulking. Mas o toddy nem sequer tem vitaminas como o Nescau. Então, troque pelo nescau. Mas vamos as trocas. Desjejum: leite com whey tu até pode manter, e se não quizer gastar tanto com whey coloca nescau nele. Mas tira aquele ou liquido que eu não faço idéia do que seja e coloca fatia de peito de peru e queijo nesse pão.para aumentar a proteína. Se não botar Nescau, coma uma fruta como banana. Lembre-se de manter a proteína dessa ref entre 25~30g. Colação: Refeição mais leve aqui. 2 ovos+2f pão light+leite desnatado. Almoço:faça o que o mknoop falou: mais proteína. Pré treino: 200ml leite integral+banana+aveia+50g frango, não precisa ser uma refeição muito protéica. Pós treino imediado: quase ok. Tem que reduzir a maltodextrina para 0,8~1g/kg de peso corpóreo. Pós treino 45min depois: essa refeição não vai aveia nem leite. E só a água (pouca) com dextrose e whey. Reveja o tópico "Pós treino, uma nova abordagem". Pós treino tardio: ok Ceia: faça o que o mmknop falou. Aguarde mais idéias e avaliações. Abraço cara. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 25/01/2012 às 17:26 01/25, 2012 Autor dei uma editada, de acordo com suas sugestoes, mas de uma maneira q facilitasse aqui pra mim tambem... ve se fico boa, ou ce tenho q alterar mais algumas coisas muito obrigado novamente
Postado 25/01/2012 às 19:51 01/25, 2012 dei uma editada, de acordo com suas sugestoes, mas de uma maneira q facilitasse aqui pra mim tambem... ve se fico boa, ou ce tenho q alterar mais algumas coisas muito obrigado novamente Veio, tu vai crescer com certeza!!
Postado 25/01/2012 às 23:23 01/25, 2012 Só 17g de whey no pós-treino? Por que não mete 30g? Na verdade ele faz 2 pré treinos, eu juntaria em um só, mas acredito que faça diferença da maneira que ele tá fazendo.
Postado 26/01/2012 às 00:34 01/26, 2012 3500kcal é bastante, mas isso depende de com é o teu nível de atividade. E o excedente calórico tá certo. Carboidratos e proteínas estão de acordo, gordura também. Se tratando de micronutriente meio difícil que vá faltar alguma coisa. Cálcio tem o certo.... é, pode seguir. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 27/01/2012 às 15:26 01/27, 2012 Tava olhando aqui e bem... eu ainda acho que pode ter um pouco menos de proteína. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Crie uma conta ou entre para comentar