Postado 6/01/2009 às 22:03 01/6, 2009 ai pessoal alguem ja exprimentou essa marca ai e que essa marca ta muito barata eu tive a pesquisar mas nao encontrei nada
Postado 6/01/2009 às 22:40 01/6, 2009 ai pessoal alguem ja exprimentou essa marca ai e que essa marca ta muito barata eu tive a pesquisar mas nao encontrei nada Eu nunca ouvi fala dessa marca, se ela ta muito barata e como você disse que já pesquisou e não achou nada a respeito, da pra ter uma noção de como ela deve ser boa né. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 6/01/2009 às 22:42 01/6, 2009 Tudo que é bom é caro. Na maioria das vezes. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 6/01/2009 às 22:45 01/6, 2009 Autor Eu nunca ouvi fala dessa marca, se ela ta muito barata e como você disse que já pesquisou e não achou nada a respeito, da pra ter uma noção de como ela deve ser boa né. ai zecarlinhos ate mesmo o whey ja deve ter passado por isso mas depois alguem exprimentou gostou falou paras outras pessoas e assim o whey ficou conhecido por isso que eu gosto sempre de exprimentar suplementos que ninguem conhece
Postado 6/01/2009 às 23:30 01/6, 2009 ai zecarlinhos ate mesmo o whey ja deve ter passado por isso mas depois alguem exprimentou gostou falou paras outras pessoas e assim o whey ficou conhecido por isso que eu gosto sempre de exprimentar suplementos que ninguem conhece experimente então, depois fale o que achou. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 6/01/2009 às 23:36 01/6, 2009 Autor o problema e que isso e creatina por isso que tou desconfiado porque eu costumo tomar da prolab
Postado 7/01/2009 às 09:46 01/7, 2009 Eu não acho q vala pena (Y) so mais usar as conhecidas... e principalmente as que já usei (Y)! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Crie uma conta ou entre para comentar