Postado 6/01/2009 às 21:20 01/6, 2009 Bom depois de muitas pesquisas no Forum, e seguindo alguns conselhos montei uma dieta. A dieta do Hitch me serviu de base, muitos elogios ^^ Comprei esses produtos: Albumina - Salto's Whey Protein Perfect - Nature Best Maltodextrin- DNA Dextrose - DNA ZMA- Univesal Café da manha - 7:30 (pré-treino) 2bananas + albumina + leite com aveia + 1 ou 2 pão(ães)*queijo e presunto ou mortadela + mel Treino - 8:00 durante : Malto Pós-treino - 9:30 meio scoop de Whey + dextrose + creatina (que ainda ñ comprei) Lanche - 10:10 1 ovo cozido + 2bananas c/ aveia+ meio atum Almoço - 13:10 Arroz + Feijão¹ + (carne ou frango) Macarrão² Lanche - 16: 10 farinha de linhaça com leite + pão + alguma fruta Janta - 19:10 mesmo do almoço + batata doce Lanche - 20:10 Albumina + azeite + leite com aveia 1 comprimido de Zma e depois zzZzzzZ Bom gostaria de saber a opinião ou melhor a avaliação do pessoal!!! Vlw
Postado 6/01/2009 às 21:33 01/6, 2009 - Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido em criar um tópico sobre suplementação na seção de Treinamento. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento Tópico movido para a area correta. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 6/01/2009 às 23:40 01/6, 2009 Idade, peso, altura, BF e objetivo? Se for pra perder peso, está ótima. Caso contrário está muito fraca. Dorme quantas horas por dia, 11? Abraços. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 7/01/2009 às 00:18 01/7, 2009 meio scoop de whey no pós-treino kra?? larga mão de ser miseravel apesar de vc jantar cedo, tem carboidrato d+ arroz (feijao, macarrao e batata doce oO) Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 7/01/2009 às 00:58 01/7, 2009 Autor Bom keria me desculpar pela minha falta de atenção em ter criado o topico no lugar errado, axo o forum um lugar excelente e longe de mim kerer atrapalhar ou mesmo bagunçar. Idade, peso, altura, BF e objetivo? Se for pra perder peso, está ótima. Caso contrário está muito fraca. Dorme quantas horas por dia, 11? Abraços. 18 anos 1,87 80kg 11% koeee nem kero perder peso, bom a minha intençao era adquirir sugestões!!! Pode dar a sua ^^ meio scoop de whey no pós-treino kra?? larga mão de ser miseravel apesar de vc jantar cedo, tem carboidrato d+ arroz (feijao, macarrao e batata doce oO) Não como tudo isso junto, eh arroz e feijão, ou macarrão e feijão e a batata é a vezes
Postado 7/01/2009 às 15:20 01/7, 2009 18 anos 1,87 80kg 11% koeee nem kero perder peso, bom a minha intençao era adquirir sugestões!!! Pode dar a sua ^^ Ok, vamos lá! Seu treino dura 1:30? Se sim, mude isso, o ideal é no máximo 1 hora senão seu corpo entra em estado catabólico. Não vejo necessidade de malto durante o treino se vc já toma o shake com dextrose no pós. Meio scoop de whey? Dependendo do whey isso dá 6 gramas de proteína. Sua ceia está errada colega, tive essa aveia e, se possível, tome albumina com água, senão aguentar tome com leite mesmo e uma colher de azeite extra virgem. E cara, vc dorme demais, eu recomendo que vc vá dorme umas 2 horas mais tarde e fazer outra refeição, dormindo demais seu corpo pode catabolizar, o ideal são entre 7~8 horas de sono. Abraços. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 7/01/2009 às 16:01 01/7, 2009 Autor Ok, vamos lá! Seu treino dura 1:30? Se sim, mude isso, o ideal é no máximo 1 hora senão seu corpo entra em estado catabólico. Não vejo necessidade de malto durante o treino se vc já toma o shake com dextrose no pós. Meio scoop de whey? Dependendo do whey isso dá 6 gramas de proteína. Sua ceia está errada colega, tive essa aveia e, se possível, tome albumina com água, senão aguentar tome com leite mesmo e uma colher de azeite extra virgem. E cara, vc dorme demais, eu recomendo que vc vá dorme umas 2 horas mais tarde e fazer outra refeição, dormindo demais seu corpo pode catabolizar, o ideal são entre 7~8 horas de sono. Abraços. O ideal de whey seria quanto? Bom incluo outra refeição, mas a albumina eh antes de durmir certo? E o ZMA?
Postado 7/01/2009 às 16:29 01/7, 2009 O ideal de whey seria quanto? Bom incluo outra refeição, mas a albumina eh antes de durmir certo? E o ZMA? é bem relativo, mas pode usar oq vem na tabela nutricional. a albumina é antes de dormir. e se vc precisa de 11 horas pra se sentir bem, durma 11 horas. pode ser catabolico dormir horas d+ pq vc vai fica sem nutrientes por mt tempo. porém se dormir menos q o seu corpo precisa, vai catabolizar muito mais... na duvida, eu dormeria mais! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 8/01/2009 às 00:11 01/8, 2009 Autor é bem relativo, mas pode usar oq vem na tabela nutricional. a albumina é antes de dormir. e se vc precisa de 11 horas pra se sentir bem, durma 11 horas. pode ser catabolico dormir horas d+ pq vc vai fica sem nutrientes por mt tempo. porém se dormir menos q o seu corpo precisa, vai catabolizar muito mais... na duvida, eu dormeria mais! Eu nem durmo isso tudo... reparei que na minha dieta parei em 20:10 ¬¬ o correto eh eu comer a essa hora e duas horas depois a albumina + azeite ;p muito obrigado pelas dicas
Postado 8/01/2009 às 00:41 01/8, 2009 cara vc vai dormi que horas toma ALBUMINA antes poucos minutos antes de deitar na cama pra dormi(le-se sono) nao punhet* etc haiuhe se vc vai durmi as 22 sua ultima refeicao tem que ser uma 21 creio eu eu durmo 00;00 e como a ultima as 22 e as 23;55 albumina ;D Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 10/01/2009 às 02:01 01/10, 2009 Autor cara vc vai dormi que horas toma ALBUMINA antes poucos minutos antes de deitar na cama pra dormi(le-se sono) nao punhet* etc haiuhe se vc vai durmi as 22 sua ultima refeicao tem que ser uma 21 creio eu eu durmo 00;00 e como a ultima as 22 e as 23;55 albumina ;D Jah eh brother =D
Postado 10/01/2009 às 10:31 01/10, 2009 O recomendavel da ultima refeição sólida é 2 horas antes de dormir pra digestão não atrapalhar o sono. A albumina o pessoal recomenda uma meia hora. Eu tomo 2 horas antes a albumina por que se não tenho problemas no sono, https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6915 Mas se vc conseguir tomar antes de ir dormir, ótimoooo! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar