Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anilhas Baratas


tguntzel

Posts Recomendados

Publicidade

Parece que nesse site da planeta vendas dá pra comprar com o pagseguro, então acho que mesmo não sendo uma empresa conhecida não tem perigo de levar calote.

Pra quem não conhece o pagseguro...

https://pagseguro.uol.com.br/#rmcl

Nunca comprei usando esse sistema não, mas acho que é seguro sim.

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e anilhas e barras olimpicas alguem sabe onde vende? em porto alegre de preferencia.

Na net deve ter algum site confiável que venda. Agora, esse material é caro pra caralho, se não me engano só a barra olímpica custa uns 1000 reais...

Os equipamentos tem que ser olímpicos mesmo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Barras olímpica tem a parte onde se coloca as anilhas mais grossa que a parte da pegada. Veja a figura...

20110118092418.jpg

por isso são 50 mm...

Olhar os preços do site da eleiko desanima qualquer um de comprar materiais olímpicos...

http://www.eleikosport.se/

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pra quem quer treinar com uma barra olímpica é melhor seguir a dica que o away indicou de comprar barras de 6m em lojas especializadas em produtos metalúrgicos e depois cortar no tamanho da barra olímpica (2,2m). A única diferença seria que a parte onde se põe as anilhas teria a mesma espessura da parte da pegada, mas acho que isso não influencia na hora do exercício e, além disso, ainda sobra ferro da barra que você comprou pra fazer outras barras menores..

Tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64500-equipamento-barras-tutorial/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tguntzel

vlw por citar o topico que criei

só pra corrigir um detalhe aqui, tem diferenca durante o exercicio quando vc usa uma barra olimpica e um barra padrao.

a barra olimpica tem o encaixe das anilhas rolamentado, entao quando as anilhas fazem força pra baixo, elas simplesmente giram por causa do encaixe rolamentado, e a parte da pegada na barra, continua da mesma maneira

ja numa barra padrão, quando as anilhas empurram pra baixo, a tendencia é fazer a barra girar junto, assim a barra mtas vezes acaba escorregando ou atrapalhando a pegada

e digo por experiencia propria...faz mta diferenca

eu sei o que é uma barra com bastante carga rolar das costas durante o agachamento...ruim demais

qualquer hora dessas eu tento fazer uma barra olimpica....

nao é tao complicado assim...seeu fizer eu posto no topico de barras, ou faço outro, sei la

o problema é que nao tenho anilhas pra usar na barra olimpica, vai ficar parada...sem mta utilidade

tenho uns discos aqui que servem mas, são só 80kg...pouca coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...