Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro - Com Fotos - Objetivo: Abdômem Definido...


claudio182

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu galera. Atualizando hoje:

20/01: Hoje senti outra caracteristica do produto, a perda do apetite, podia ficar sem comer até agora se quisesse, almocei carne e salada, vou jantar algo leve e tomando os suplementos.

Costumo tirar uma soneca depois que volto do trabalho lá por 18h, mas desde que comecei o uso não tenho vontade mais.

O corpo está mais quente e sinto um claro aumento metabolismo. Estou indo mais ao banheiro fazer o nº 1 e 2.

Mais diposição para o treino, mas não tanto como se tivesse tomado um pré-treino, fica no meio termo entre nada e usar um scoop de Jack3d.

Uma coisa que gostei do produto até agora foi que não houve aumento exagerado dos batimentos cardiácos, pois uma vez experimentei por um único dia o Lipo6X Black e meu coração disparou, fiquei até assustado. Escolhi o Oxyelite Pro justamente pelos relatos de que ele não causa tanto isso, aumentou sim, mas nada que preocupe.

Amanha vou fazer um aeróbico em jejum, tomando uma cápsula meia hora antes e relato aqui.

Editado por claudio182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, a dieta está restrita em carbo, o mínimo possível.

Bastante carne magra e frango, salada e algumas frutas como banana e goiaba

Proteína estou tentando consumir 240g por dia (somado as dos alimentos + suplementos).

Vou tentar aumentar os minutos de aeróbico.

21/01: hoje mandei duas cápsulas e fiz 30minutos de aeróbico em jejum cedo, não treinei com pesos. Foi tranquilo, nada de taquicardia, suadeira, pressão baixa ou alta. O que está me impressionando no produto é como ele corta a fome, praticamente tenho que almoçar forçado. A cápsula da tarde vou tentar tomar o mais cedo possível, já que a insônia está forte. O fator pscicológico parece ter diminuído.

Editado por claudio182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...