Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Substituição Do Lanche Da Tarde

Posts Recomendados

Postado

Bom minha galera, minha questão é o seguinte... preparei uma dieta que ja venho fazendo a algum tempo e tenho tido bons resultados... mas de um tempo pra ca, ta meio que me enjoando comer a mesma coisa no Desjejum e no Lanche da tarde... com isso queria saber de voces:

Alguem sabe alguma maneira de substituir o Lanche da Tarde e conseguir o mesmo total de nutrientes?!?!

Vou deixar o inicio da dieta pra terem uma noção!

Um Abraço a todos e bons treinos.

08:00 - Acordo as 07:30 para o trabalho

Leite Semi Desnatado – 200ml = 90 - Cal / 6 – Prot / 10 – Carbo / 2,5 – Gordura

Albumina - 30g = 110,7 - Cal / 25,77 – Prot / 0 – Carbo / 0 – Gordura

Banana Prata - 1 Unidades = 200 Cal / 1,3 – Prot / 22,8 – Carbo / 0,3 – Gordura

Aveia Flocos Finos Yoki – 30g = 107 - Cal / 5 – Prot / 16 – Carbo / 2,4 – Gordura

Pão de Forma WickBold - 50g = 124 - Cal / 4,6 – Prot / 25 – Carbo / 0,6 – Gordura

Peito de Peru Light – 30g = 29,4 - Cal / 6,3 – Prot / 0,3 – Carbo / 0,3 – Gordura

Queijo Cottage – 50g = 50 - Cal / 6,6 – Prot / 1,7 – Carbo / 1,67 – Gordura

Total – Cal -711,1 / Prot - 52,04 / Carb – 75,08 / Gord - 3,71

12:00 – Horário de Almoço

Salada de Folhas - A Vontade = 0 - Cal / 0 – Prot / 0 – Carbo / 0 – Gordura

Arroz Branco Cozido – 2,5 Colheres (50)g = 54,5 - Cal / 1 – Prot / 12,08 – Carbo / 0,5 – Gordura

Peito de Frango Grelhado – 200g = 212 - Cal / 40,4 – Prot / 0 – Carbo / 14,4 – Gordura

Feijão Preto – 2,5 Colheres (50g) = 65,5 - Cal / 4,4 – Prot / 11,85 – Carbo / 0,28 – Gordura

Total – 332 - Cal / 45,8 – Prot / 23,93 – Carbo / 15,18 – Gordura

15:00 – Lanche da Tarde ( ainda estou no trabalho)

Pão de Forma WickBold - 50g = 124 - Cal / 4,6 – Prot / 25 – Carbo / 0,6 – Gordura

Peito de Peru Light – 30g = 29,4 - Cal / 6,3 – Prot / 0,3 – Carbo / 0,3 – Gordura

Queijo Cottage – 50g = 50 - Cal / 6,6 – Prot / 1,7 – Carbo / 1,67 – Gordura

Total – 203,4 - Cal / 17,5 – Prot / 27 – Carbo / 2,57 – Gordura

Postado

Minha indicação não iria valer p/ ti pois o meu lanche da tarde é quase igual ao seu, tomo um copo de leite desnatado c/ chocolate light e como um pão c/ ricota peito de peru e patê ou requeijão light, porém uma dica que posso te dar é dar uma procurada em outras marcas de pão, há uma qual eu encontro raramente que é um pão integral light que tem 6,1g de proteína e menos gordura que esse ai, fora outros vários que sempre vejo c/ mais de 5g de proteína. Abraço

Postado

Eu faço um lanche parecido tmb e resolvi mudar. Não sei qual o mais interessante pra vc: ter a quantidade de nutrientes e saciar a fome ou somente ter a quantidade equivalente de nutrientes....eu fiz uma mudança pra uma refeição liquida...tomo leite desnatado com albumina e nescau..tem praticamente o equivalente..no meu caso eu não fico muito tempo parado dai preciso fazer uma refeição rápida, dai minha opção de mudança foi essa....de repente vc pode testar tmb..quem sabe diminuir a quantidade de alimento sólido pra ter um liquido acompanhando e mesmo assim ter o valor nutricional equivalente...espero ter ajudado...abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.