Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa Injetavel


Rodrigo Quariguasi

Posts Recomendados

Entao, minha duvida é sobre isso.

De tanto minha namorada falar q o irmao dela aplicou, e contando mil e um resultados q isso deu resolvi pesquisar mas nao achei nada de concreto. Entao queria saber se isso realmente dá mais resultado e qual a diferença entre o injetavel e o oral.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Para mim BCAA é só no pré-treino. Para mim, prolonga o treino, reduzindo a fadiga e melhorando o tempo de recuperação entre as séries e aumentando o número de repetições. Apesar do pessoal dizer que a quantidade que uso "não serve para nada", para mim é essencial....a 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim BCAA é só no pré-treino. Para mim, prolonga o treino, reduzindo a fadiga e melhorando o tempo de recuperação entre as séries e aumentando o número de repetições. Apesar do pessoal dizer que a quantidade que uso "não serve para nada", para mim é essencial....a 10 anos.

Não sei se efeito placebo, mas treino muito bem com BCAA no pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh brother creio que BCAA via oral e melhor pq e metabolizado 2x ao passar pelo seu figado pode ser que a absorção seja maior! CREIO EU! mais sempre tomo BCAA antes e pos, e sempre ajuda bastante so tem q adquar a quantidade para seu biotipo e treino....flw mera opinião!

Editado por Doggs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já fiz o uso de 10g no pré e não vi grande mudanças, na verdade pode até dar uma reduzida na fadiga, mas isso é a unica coisa que ele faz, e pelo preço não vale o cxb... não consigo comparar bcaa nunca com um bom pw, jamais trocarei meus estimulantes por redutores de fadigas hehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...