Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre O Supino Reto!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Pessoal,muito obrigado a todos e todas as dicas dadas para o meu treino de supino!!

VALEW MESMO :D

====================================================================================

Postado
  • Autor

Gente,só mais uma coisa:Isso pode ser uma pergunta de frangolino iniciante,mas vou fazer porquê não sei mesmo:

O supino reto de alguma muito indireta forma, trabalha o bíceps?

Postado

cara, não achei nenhuma imagem maior, mas olha aí os músculos trabalhados no supino

supino-reto.jpg

também acho bobeira o uso de presilhas.

não liga pro peso não cara, como já disseram aí tem muito nego que enche de peso e não desce nada da barra, faça a execução correta e devagar, é normal desequilibrar um pouco a barra no começo. o que eu faço quando já to acostumado com o peso é colocar os 2 pés em cima do banco, aí vc fica bem "desequilibrado" e tem que fazer a execução bem calmamente, curto bastante fazer isso.

Editado por Leeo

Postado
  • Autor

Pô Leeo,muito obrigado por responder,valew mesmo!!

E muito obrigado pela dica da execução correta!

Abraço!! :)

Postado

o desequilíbrio é normal ,e quanto a treme, pode ser por causa do peso ou problema no nervo(me corrijam se eu tiver errado,é pq a algum tempo atrais , eu fui ao medico e ele disse isso,me passou um remédio que não me recordo o nome , depois disso , meu problema de tremedeira foi resolvido e raramente tremo )

Postado
  • Autor

Ôpa cara,muito obrigado pela resposta :) Eu estou conseguindo me estabilizar quanto ao braço trêmulo.Diminuí a carga e fiz repetições balanceadas(diminuí a carga,mas com um peso considerável)

Abraço!!

Postado

Isso é uma questão de progressão de carga e paciência. Não é difícil, só demanda tempo.

Editado por dones

Postado

Depende de cada um, e nao esqueça que nao quer dizer que o cara maior pega mais peso, isso é relativo. Mas a progressao de cargas deve sempre existir.

Sem contar que tem um limite para naturais.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pessoal,apesar de não fazer parte desse tópico,alguém aí sabe se ficar 1 semana mais ou menos sem malhar pode ajudar??Eu tô fazendo os exercícios,mas não tô achando legal a reação muscular.Ás vezes eu pego muito peso,mas 1 dia depois aquela dor de contração some :S

Alguma dica?

Postado

Sim, uma semana de folga às vezes ajuda. Essa dor de contração seria a dor tardia? se está falando dela não tem problema, sentir dor pós treino não é sinônimo de crescimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.