Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre O Supino Reto!

ranonlogan

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,muito obrigado a todos e todas as dicas dadas para o meu treino de supino!!

VALEW MESMO :D

====================================================================================

Postado

Gente,só mais uma coisa:Isso pode ser uma pergunta de frangolino iniciante,mas vou fazer porquê não sei mesmo:

O supino reto de alguma muito indireta forma, trabalha o bíceps?

Postado (editado)

cara, não achei nenhuma imagem maior, mas olha aí os músculos trabalhados no supino

supino-reto.jpg

também acho bobeira o uso de presilhas.

não liga pro peso não cara, como já disseram aí tem muito nego que enche de peso e não desce nada da barra, faça a execução correta e devagar, é normal desequilibrar um pouco a barra no começo. o que eu faço quando já to acostumado com o peso é colocar os 2 pés em cima do banco, aí vc fica bem "desequilibrado" e tem que fazer a execução bem calmamente, curto bastante fazer isso.

Editado por Leeo
Postado

o desequilíbrio é normal ,e quanto a treme, pode ser por causa do peso ou problema no nervo(me corrijam se eu tiver errado,é pq a algum tempo atrais , eu fui ao medico e ele disse isso,me passou um remédio que não me recordo o nome , depois disso , meu problema de tremedeira foi resolvido e raramente tremo )

Postado

Ôpa cara,muito obrigado pela resposta :) Eu estou conseguindo me estabilizar quanto ao braço trêmulo.Diminuí a carga e fiz repetições balanceadas(diminuí a carga,mas com um peso considerável)

Abraço!!

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Isso é uma questão de progressão de carga e paciência. Não é difícil, só demanda tempo.

Editado por dones
Postado

Depende de cada um, e nao esqueça que nao quer dizer que o cara maior pega mais peso, isso é relativo. Mas a progressao de cargas deve sempre existir.

Sem contar que tem um limite para naturais.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal,apesar de não fazer parte desse tópico,alguém aí sabe se ficar 1 semana mais ou menos sem malhar pode ajudar??Eu tô fazendo os exercícios,mas não tô achando legal a reação muscular.Ás vezes eu pego muito peso,mas 1 dia depois aquela dor de contração some :S

Alguma dica?

Visitante usuario_excluido22
Postado

Sim, uma semana de folga às vezes ajuda. Essa dor de contração seria a dor tardia? se está falando dela não tem problema, sentir dor pós treino não é sinônimo de crescimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...