Hasta La Vista Postado Janeiro 14, 2012 às 02:54 Postado Janeiro 14, 2012 às 02:54 (editado) Olá galera, Segue abaixo meu treino, gostaria da opinião de vocês no que pode melhorar, só lembrando bem, eu treino terça ( A ), sexta( B ) e sábado( C ). A - Peito, Ombro e Tríceps B - Pernas C - Costas, Bíceps e Trapézio Treino A Supino Reto 4x10 Supino Inclinado 3x10 bi-set Supino Inclinado c/ Halteres 3x10 bi-set Supino Declinado 4x8 drop-set Desenvolvimento Maquina 4x10-8-6-6 pirâmide Elevação Frontal 3x10 Elevação Lateral 4x10 Paralelas 4x10 Mergulho entre Bancos 4x10 drop-set Pulley 3x8 Treino B Agachamento 4x10 Leg 45º 4x12 Extrensor 3x10 drop-set Flexor 4x10 Panturrilha em Pé 4x12 bi-set Panturrilha no Leg 4x12 bi-set Treino C Barra Fixa 4x10 Remada Sentado 3x10 drop-set TR-X 4x10 (remada livre com elasticos) Serrote 3x10 drop-set Rosca Direta 3x8 Rosca Scott 3x8 drop-set Rosca Concentrada 3x10 Rosca Inversa 3x8 Remada Alta 4x8 Encolhimento 4x10 drop-set Abraço. Editado Janeiro 14, 2012 às 22:13 por Hasta La Vista
jammin Postado Janeiro 14, 2012 às 03:04 Postado Janeiro 14, 2012 às 03:04 Opa velho, fiquei interessado no seu treino, n manjo muito sobre, mais so por ser divisão ABC1x me chamou atenção, segunda feira quero começar um novo treino, fiz dois meses de SL e os resultados me surpreenderam, esperar a galera opinar sobre sua divisão de exercicios, vlw e boa sorte
Hasta La Vista Postado Janeiro 14, 2012 às 03:09 Autor Postado Janeiro 14, 2012 às 03:09 Olá, obrigado pela resposta, é minha primeira vez com ABC 1x, vamo ve o que a galera acha né hehe, abraço.
Stein Postado Janeiro 14, 2012 às 10:44 Postado Janeiro 14, 2012 às 10:44 cara negocio é o seguinte. o treino é bom, são bons exercícios na minha opinião. só muda o treino B pelo C. treinar peito depois de ombro é complicado. se você der tudo que o ombro aguenta ( que é o que se espera ) eli não vai estar pronto para o treino de peito que vem em seguida. então treine: A: costas biceps antebraço B: peito triceps C: perna ombro trapézio é só uma dica, (mais uma boa dica). bons treinos.
Teacher H. Postado Janeiro 14, 2012 às 14:16 Postado Janeiro 14, 2012 às 14:16 Se você fizer ombro 1 dia antes ou 1 dia depois do treinamento de peito, você vai sentir que peito/ombro não vão render. Pense anatomicamente, pense no modo de quais músculo trabalham na movimentação de x músculo.
rodrigoxdmc Postado Janeiro 14, 2012 às 14:54 Postado Janeiro 14, 2012 às 14:54 n gostei do treino de costas, achei muito exercício. Se já tem remada baixa, pq fazer remada sentado?Tiraria o TR pq já tem barra fixa, E colocaria Remada Curvada no treino.
Hasta La Vista Postado Janeiro 14, 2012 às 16:03 Autor Postado Janeiro 14, 2012 às 16:03 cara negocio é o seguinte. o treino é bom, são bons exercícios na minha opinião. só muda o treino B pelo C. treinar peito depois de ombro é complicado. se você der tudo que o ombro aguenta ( que é o que se espera ) eli não vai estar pronto para o treino de peito que vem em seguida. então treine: A: costas biceps antebraço B: peito triceps C: perna ombro trapézio é só uma dica, (mais uma boa dica). bons treinos. Obrigado pela resposta galera, mudando o B pelo C, de qualquer jeito eu não estaria sobrecarregando meu ombro? e mesmo se eu muda-se o A pelo B ou C, o problema seria o trapezio sendo treinado em um dia e costas no outro, o que acha? n gostei do treino de costas, achei muito exercício. Se já tem remada baixa, pq fazer remada sentado?Tiraria o TR pq já tem barra fixa, E colocaria Remada Curvada no treino. Olá, esta remada baixa que citei, era q remada curvada, desculpe-me pelo engano, e sobre o TR acho que a região que ele pega é diferente da barra fixa. Se você fizer ombro 1 dia antes ou 1 dia depois do treinamento de peito, você vai sentir que peito/ombro não vão render. Pense anatomicamente, pense no modo de quais músculo trabalham na movimentação de x músculo. Qual dica você me da para resolver este problema?
Teacher H. Postado Janeiro 14, 2012 às 16:18 Postado Janeiro 14, 2012 às 16:18 A - Peito, Ombro e Tríceps B - Pernas C - Costas, Bíceps e Trapézio Não se preocupe quanto ao treino de pernas, colocando uma quantidade de exercícios que vá fortalecer anterior e posterior de coxa, e tibial anterior e a parte das panturrilhas, o treino ficará bem distribuído.
Hasta La Vista Postado Janeiro 14, 2012 às 18:13 Autor Postado Janeiro 14, 2012 às 18:13 A - Peito, Ombro e Tríceps B - Pernas C - Costas, Bíceps e Trapézio Não se preocupe quanto ao treino de pernas, colocando uma quantidade de exercícios que vá fortalecer anterior e posterior de coxa, e tibial anterior e a parte das panturrilhas, o treino ficará bem distribuído. Teacher muito obrigado, mas treinando tres musculos no mesmo dia vc não acha que eu vou render pouco? pois treinar peito, ombro e depois triceps não é pra qualquer um heheh, ou você acha que da para ganhar bons resultados mesmo assim?
Teacher H. Postado Janeiro 14, 2012 às 18:31 Postado Janeiro 14, 2012 às 18:31 Vou tentar lhe explicar melhor: Treinou peitoral e tríceps, ainda falta ombro, porém ombro foi necessitado no treinamento de peitoral, então pode acontecer (ou não) de você levantar menos cargas no treinamento de ombro, mas isso não importa e nem irá retardar seus objetivos, até porque o que te faz evoluir é a quantidade de fibras recrutadas durante o exercício.
Hasta La Vista Postado Janeiro 14, 2012 às 20:17 Autor Postado Janeiro 14, 2012 às 20:17 Vou tentar lhe explicar melhor: Treinou peitoral e tríceps, ainda falta ombro, porém ombro foi necessitado no treinamento de peitoral, então pode acontecer (ou não) de você levantar menos cargas no treinamento de ombro, mas isso não importa e nem irá retardar seus objetivos, até porque o que te faz evoluir é a quantidade de fibras recrutadas durante o exercício. Entendi heheh, então vou fazer isso como você falou, e sobre os exercicios utilizados o que voce acha?
Teacher H. Postado Janeiro 14, 2012 às 20:36 Postado Janeiro 14, 2012 às 20:36 Pra grandes músculos eu costumo utilizar de 3 a 4, se você conseguir utilizar exercícios que focalizem todas as partes do músculo, da pra fazer até 3 exercícios. Pra músculos pequenos eu costumo utilizar no máximo 3 exercícios.
Hasta La Vista Postado Janeiro 14, 2012 às 20:46 Autor Postado Janeiro 14, 2012 às 20:46 Pra grandes músculos eu costumo utilizar de 3 a 4, se você conseguir utilizar exercícios que focalizem todas as partes do músculo, da pra fazer até 3 exercícios. Pra músculos pequenos eu costumo utilizar no máximo 3 exercícios. Atualizei conforme voce falou, agora você acha que está bom?
Teacher H. Postado Janeiro 14, 2012 às 20:49 Postado Janeiro 14, 2012 às 20:49 4 exercícios pra costas, 4 pra peito, 3 pra tríceps, 3 pra bíceps, 3 pra ombros. Treino B ta ok.
Hasta La Vista Postado Janeiro 14, 2012 às 22:13 Autor Postado Janeiro 14, 2012 às 22:13 Arrumei o restante.
Hasta La Vista Postado Janeiro 14, 2012 às 22:56 Autor Postado Janeiro 14, 2012 às 22:56 Muito obrigado pela ajuda, forte abraço. )
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora