Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Accelerade X Endurox R4 (?)

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu gostaria que alguém pudesse me ajudar .. eu vou fazer Academia Segunda, quarta e Sexta e irei treinar Muay Tai e Jiu-Jitsuo Terça e Quinta.. nos dias da academia irei tomar BCAA antes e depois do treino e o Whey no pós treino.. e nos dias de JJ e MT , gostaria de tomar o Accelerade antes e durante os treinos e o Endurox no pós .. e gostaria de saber melhor sobre esses dois suplementos .. se eu estaria aproveitando o melhor deles tomando assim e tal.. quem puder me ajudar por favor.. obrigado..

Ps.: Pesquisei abeça mas n encontrei nada ..

Postado

Cara, tu nao prefere tomar uma whey e dextrose, creatina e de repente glutmina? Pesquisa sobre beta alanina e citrulina malato, acho interessante pro jiu, principalmente a ba

Postado
  • Autor

Eu sou mt novo p tomar a Creatina .. vou procurar saber sobre a Beta Alanina e a Citrulina Malato.. mas um seria p tomar antes e durante e outro após?

Postado

BA você divide em 2-3 doses durante o dia. Consuma de 3 - 6 gramas/dia.

CM você consome de 6-10 g. antes do treino. Não usei ainda, mas creio que 15-20 min. seja bom.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado
  • Autor

ok, ok.. mas eu n devo ir comprar eles n, estava pensando em tomar o BCAA powder e o Whey Recovery ( amos da Integral médica ) , o Accelerade , e o R:4 ( também da integral médica ) .. eu to sem dindin , então vou envestir nesses suplemento, oque acham? :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.