Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Piada Du Cah!

Posts Recomendados

Postado

Era uma vez em uma fazenda em algum lugar não muito distante onde viviam alguns animais e o dono da fazenda o seu zé.

Certo dia caiu um temporal na fazenda foi aquele desespero bicho correndo e se escondendo em tudo quanto é canto mas nem todos conseguiram...

Logo o touro o animal mais forte da fazenda ficou preso em um lamaçal o touro já estava quase se afogando qdo uma galinha apressada passou por ele

-Ô galinha, me ajuda! -implorou o touro.

-Mas como eu vou tirar vc daí, touro?

-Vai lá na fazenda do seu Zé e traz ele aqui.

A galinha foi correndo até a fazenda mais quando chegou lá seu Zé tinha saído ela então pegou o carro do seu zé e dirigiu até o lamaçal onde o touro estava ....

Quando chegou lá a galinha amarrou um cabo de aço no carro e outro no touro e conseguiu tirar o touro da lama.

O touro não tinha palavra para agradecer a sua nova amiga galinha, a quem ele devia a vida e jurou um dia pagar oq ela tinha feito por ele ...

Passou um ano desde o ocorrido e novamente caiu um temporal sobre a fazenda e o touro malandro dessa vez se escondeu... passado o temporal ele foi ate

o mesmo lugar em que ele tinha ficado atolado preocupado que algum bicho pudesse estar passando pelo que ele passou... e chegando la quem ele encontra

A mesma galinha que salvara sua vida um ano atras agora ela precisava de sua ajuda...

-Vai até lá na fazenda, touro, e pega o carro implorou a galinha.

-Acho que eu não preciso disso disse o touro já esticando as patas e puxando a galinha pra fora da lama com a maior facilidade.

E assim o touro retribuiu oque a galinha tinha feito por ele um dia e a vida continuou na fazenda do seu zé "

MORAL DA HISTÓRIA : Quando você é forte como um touro não precisa de carro pra pegar uma galinha

-------------------------------------

aiueiauhiuheaiushe isso ae galera !! :lol:

Postado

Essa é velha. [2] :D

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Du cah é de minha autoria, vou cobrar!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.