Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cutting Sem Suplemento - Ajuda Por Favor


Renan3

Posts Recomendados

Altura: 171cm

Peso: 72kg

Idade : 17 anos

Objetivo da dieta: cutting

GCD : 2873 kcal

Depois de ler bastante aqui no fórum, resolvi montar uma dieta de cutting para dar uma definida, principalmente, no abdomêm. O único problema é que estou sem grana para comprar whey protein e termogênico rsrs.

Acho que minha dieta está com um índice alto de carboidratos e gostaria de conselhos sobre quais refeições mudar.

cutting.png

http://img207.images...649/cutting.png

Vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, vou colocar minha dieta aqui, acho que a minha tem proteina até demais, mas dai tu tira um exemplo. Acho que pra um cutt, teu um baixo indice de proteina(ta = ao numero de carb), aumenta esse número de proteina, deixando praticamente o dobro do de carb..

http://imageshack.us...emttuloddq.png/

Tira esse arroz da janta ou troca por arroz integral, e no almoço coloca um arroz integral. Tu pode colocar atum no teu pré treino, no café da manhã, tira esse pão de forma e coloca pão integral

Editado por RafirMarombeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta está boa na visão geral das refs...

só faria uma troca de alimentos/horarios

pegue os ovos do pós treino e coloque no lanche das 22:00

e traga o lanche das 22:00 para o pós treino

assim você vai deixar o pós treino descente, tomar 200ml de leite com nescau, está fraca entende?

assim ficaria:

200ml leite, 2c nescau, 50g pão,20g peito de peru, 30g queijo

em cutting o pós treino é bom jogar bastante carb, pra colocar a insulina lá emcima... é o unico momento do dia que um pico de insulina relavivamente alto é necessário.

espero ter ajudado

peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vou colocar minha dieta aqui, acho que a minha tem proteina até demais, mas dai tu tira um exemplo. Acho que pra um cutt, teu um baixo indice de proteina(ta = ao numero de carb), aumenta esse número de proteina, deixando praticamente o dobro do de carb..

http://imageshack.us...emttuloddq.png/

Tira esse arroz da janta ou troca por arroz integral, e no almoço coloca um arroz integral. Tu pode colocar atum no teu pré treino, no café da manhã, tira esse pão de forma e coloca pão integral

Achei o número de carboidrato um pouco algo mesmo, mas se eu tirar o arroz da janta eu poderia subistituir por qual outro alimento ?

Quanto ao pão eu vou colocar integral mesmo.

Obrigado

a dieta está boa na visão geral das refs...

só faria uma troca de alimentos/horarios

pegue os ovos do pós treino e coloque no lanche das 22:00

e traga o lanche das 22:00 para o pós treino

assim você vai deixar o pós treino descente, tomar 200ml de leite com nescau, está fraca entende?

assim ficaria:

200ml leite, 2c nescau, 50g pão,20g peito de peru, 30g queijo

em cutting o pós treino é bom jogar bastante carb, pra colocar a insulina lá emcima... é o unico momento do dia que um pico de insulina relavivamente alto é necessário.

espero ter ajudado

peace.

Beleza...ajudou bastante sim, mas e o lanche das 22:00 seria somente 3 unidades de ovos ? eu deveria tirar algum alimento de outro horário e jogar junto com os ovos ? essa quantidade total de carbo está em um nível aceitável também ?

Outra coisa rsrs, fazendo essa alteração seria necessário também tirar a aveia do pré-treino ?

Obrigado

Editado por Renan3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, a ultima ref, está boa com 3 ovos, pode até jogar mais um se quiser

não vejo necessidade de tirar alguma outro alimento.

deixe a aveia do pré.

fazendo as alterações que te falei, a dieta fica boa, boté fé.

boa sorte com a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, a ultima ref, está boa com 3 ovos, pode até jogar mais um se quiser

não vejo necessidade de tirar alguma outro alimento.

deixe a aveia do pré.

fazendo as alterações que te falei, a dieta fica boa, boté fé.

boa sorte com a dieta

tranquilo..

brigadao ae

Editado por Renan3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma dica, tire esse nescau e tome leite desnatado... diminui o carbo pela metade e tenta aumentar um pouco mais essa proteina... tenta aproximar o maximo possivel de 20% carbo 50% prot 30% fat.

usa http://www.tabeladealimentos.com.br/ pra verificar as propriedades dos alimentos e monta sua dieta direitinho ficando com um defict calorico entre 500 e 600kcal no inicio.

Editado por Miro_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral tá muito boa cara. Apenas adicione verduras e legumes leves na janta.

Vai reduzindo um pouco as calorias com o passar das semanas.

Mas acredito que pra início de cutting tá bem prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma dica, tire esse nescau e tome leite desnatado... diminui o carbo pela metade e tenta aumentar um pouco mais essa proteina... tenta aproximar o maximo possivel de 20% carbo 50% prot 30% fat.

usa http://www.tabeladealimentos.com.br/ pra verificar as propriedades dos alimentos e monta sua dieta direitinho ficando com um defict calorico entre 500 e 600kcal no inicio.

Eu usei esse site ai para consultar tudo mesmo...o deficit está com 500kcal e aos poucos eu vou diminuindo os alimentos.

vlw por avaliar.

No geral tá muito boa cara. Apenas adicione verduras e legumes leves na janta.

Vai reduzindo um pouco as calorias com o passar das semanas.

Mas acredito que pra início de cutting tá bem prática.

Tranquilo...

vlw por avaliar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...