Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Termogênicos !

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, eu estava querendo comprar um termogênico para emagreçer um pouco e definir rapidamente o abdomen.

Não sei se compensa, se existe outras formas melhores e mais baratas para isso.

Eu estou com 1,52 de altura e peso 48kg, na minha opnião eu estou gordinho, alguem pode me dar uma força ae?

Se devo tomar alguma coisa , oque devo fazer ..

Agradeço des de já !

Postado

Cara , qual sua idade ?

Se tiver menos que 15 anos como eu imagino ... é melhor você praticar um esporte ou dedicar mais nos aeróbicos . Pra gente que tem menos de 20 anos eu acredito que a suplementação deve ser moderada, eu mesmo só comecei a suplementar depois que completei 16 anos, e ainda sim com só com whey . Eu não tomaria termogênico sem ter tido um crescimento quase total, sou leigo no assunto , mas imagino que possa atrapalhar o desenvolvimento .

Agora se tiver mais que 16,17 toma o termogenico . O pessoal daqui gosta muito do lipo 6 black , eu tomei o ripped fast da universal e gostei . ai vc tem que ver o q é melhor pra vc começar .

flw

Postado

Cara , qual sua idade ?

Se tiver menos que 15 anos como eu imagino ... é melhor você praticar um esporte ou dedicar mais nos aeróbicos . Pra gente que tem menos de 20 anos eu acredito que a suplementação deve ser moderada, eu mesmo só comecei a suplementar depois que completei 16 anos, e ainda sim com só com whey . Eu não tomaria termogênico sem ter tido um crescimento quase total, sou leigo no assunto , mas imagino que possa atrapalhar o desenvolvimento .

Agora se tiver mais que 16,17 toma o termogenico . O pessoal daqui gosta muito do lipo 6 black , eu tomei o ripped fast da universal e gostei . ai vc tem que ver o q é melhor pra vc começar .

flw

que viagem , pra ver como a ideia do suplemento continua errada, nenhum suplemento alimentar atrapalha no crescimento , até por que suplemento é algo necessario na dieta e que se necessita tomar porque nao se tem como suprir naturalmente , mas quanto ao termogenico também acho que tu tem que deixar pra la , faz algum esporte muleque num viaja não.

se nao me engano termogenico assim como pré treino , nao se encaixa na linha de suplementos.

Postado

que viagem , pra ver como a ideia do suplemento continua errada, nenhum suplemento alimentar atrapalha no crescimento , até por que suplemento é algo necessario na dieta e que se necessita tomar porque nao se tem como suprir naturalmente , mas quanto ao termogenico também acho que tu tem que deixar pra la , faz algum esporte muleque num viaja não.

se nao me engano termogenico assim como pré treino , nao se encaixa na linha de suplementos.

O negócio é o seguinte, suplemento não faz mal é claro . mas é industrializado , logo tem conservantes,aromatizantes, e outras coisas qe eu nem sei cheias de quimica então eu estando na fase desenvolvimento não colocaria muita quimica pra dentro de mim .

Mas cada escolhe o que faz e tem que arcar com as consequencias que podem vir a acontecer ou não .

Postado

EU ja tomei o Yellow Ripped juntamente com Cafi Aspirina e dei um gás monstro. O Therma Pro Hardcore da Integral só me deu caganeira, tem cafeína demais.

Eu to pensando em manda manipular alguns comprimidos e essa fórmula do comprimido 1 seria um termogênico, completo, só ta faltando um tamponante ou algo que tenha efeito parecido com efedrina. Espero ter ajudado

90 capsulas de Comp1:

Extrato de chá verde: 500mg

Forskolin: 50mg

Sinefrina: 20mg

Evodiamina:50mg

pimenta caiena:20mg

Inositol:50mg

gengibre:60mg

yoimbina: 10mg

L-Arginina: 10g

60 capsulas de Comp2:

citrus aurantiun padronizado: 600mg

Cafeína: 120mg

Beta-Metoxi-Feniletilamina: 500mg

Colina 100 mg

90 capsulas de Comp3:

L-carnitina: 6g

90 capsula de comp4:

yoimbina: 10mg

L-Arginina: 10g

LembrANDO que sinefrina = C.arauntium padronizado porem muda a dosagem.

Postado

O negócio é o seguinte, suplemento não faz mal é claro . mas é industrializado , logo tem conservantes,aromatizantes, e outras coisas qe eu nem sei cheias de quimica então eu estando na fase desenvolvimento não colocaria muita quimica pra dentro de mim .

Mas cada escolhe o que faz e tem que arcar com as consequencias que podem vir a acontecer ou não .

entendo o ponto de vista

Postado

hoje praticamente tudo tem quimicas ate saladas sao cheias de agrotoxicos ... corantes e aromatizantes estao praticamente em tudo des de 1 chiclet ate em uma lata de atum tem coservantes porem nao é porisso que vo deixar de comer as proteinas do atum ....

Suplemento nao faz mal algum ao contrario doque a maioria "leigos" pensao a respeito suplemento nao e nada mais do que alimentos whey protein e um extrato concentrado do leite em pó pra conseguir a mesma quantidade iria litros de leite em um simples scoop de 40G .... Creatina derivado da carne etc... porem pra c obeter 5G de creatina iria mt carne oque faz mt mais mal......

Editado por Jean Marinuchi

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.