Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)

Posts Recomendados

Postado

tenho sim , olha tenho duas dobras altas , seria abdominal inferior e a do triceps , o resto é tudo mais suave , então to um pouco retido , mais eu axo q vo joga mais carbo e tentar pegar uns 85 kg's , vou ver ....

pois é , vo pega firme , to vendo de pelo menos , eu fazer assim , exemplo treino 1 treinão de perna num dia , e faço leg +agacho num dia , e no outro stiff + sumo , algo assim

Postado (editado)

RELATO

Treino Costas x Biceps + Flexora e Leg 1 hora de treino

Puxador Frente (fixa) 4x abaixando peso até a falha

Puxador Triangulo 4x abaixando peso até a falha

Serrote unilateral drop set - 4x sem parar abaixando peso

Hiperextensão da lombar -3x com 12 kg's no peitoral

Rosca simultanea sem rotação com halter - 3x12 , só pra dar um pump mesmo

Rosca direta barra W - 3x12-10-8 , falhando e fazendo reps com ajuda

Rosca concentrada scott negativa 3x6-10

4x10-15 Leg Press , pouco peso (200 kg) , segurando na negativa e subindo controlado , quase chorei kk

3x10+Exaustão Flexora , mesma coisa do leg

bem considerando foi meu melhor treino de biceps ...

vou fazer umas 2x na semana 2 exercicio pra perna fora o treino completo

Editado por chicrute
Postado

RELATO

Treino Costas x Biceps + Flexora e Leg 1 hora de treino

Puxador Frente (fixa) 4x abaixando peso até a falha

Puxador Triangulo 4x abaixando peso até a falha

Serrote unilateral drop set - 4x sem parar abaixando peso

Hiperextensão da lombar -3x com 12 kg's no peitoral

Rosca simultanea sem rotação com halter - 3x12 , só pra dar um pump mesmo

Rosca direta barra W - 3x12-10-8 , falhando e fazendo reps com ajuda

Rosca concentrada scott negativa 3x6-10

4x10-15 Leg Press , pouco peso (200 kg) , segurando na negativa e subindo controlado , quase chorei kk

3x10+Exaustão Flexora , mesma coisa do leg

bem considerando foi meu melhor treino de biceps ...

vou fazer umas 2x na semana 2 exercicio pra perna fora o treino completo

aproveita mesmo, que tu ta usando drogas, se eu que sou natural faço 1 vez na semana fora o treino de pernas um drop set de extensora e sempre deu certo...

Postado

eae pessoal achariam loucura se incorporasse um ciclo de m drol 2-2-2 pro meio agora ? kkk

se vai ficar hepatitoso em...

uahuahhua

cara, seu ciclo ta bom já, eu não adicionaria uma droga desse tipo não

Postado

a cara consegui por 30 reais , vou fazer um 2-2-2 sim , o mlk só vai usar só um ciclo, é um cagão , até pq nunca usei drogas orais por longo período e nem bebo q nem um otário né , meu fígado aguentará , eu espero :lmaosmiley:

Postado

a cara consegui por 30 reais , vou fazer um 2-2-2 sim , o mlk só vai usar só um ciclo, é um cagão , até pq nunca usei drogas orais por longo período e nem bebo q nem um otário né , meu fígado aguentará , eu espero :lmaosmiley:

vish

kkk

Postado

mais to analizando a hipótese de guardar pro próximo ciclo , assim eu teria um kickstart ...

acho mais util isso,

mas qual seria esse prox ciclo?

do jeito que vão as coisas vai começar básico e vai terminar num estilo IFBB pré contest

kkkkkkkk

Postado

sim ja ta pesado , ia ficar bem bravo ai , pois eu usaria o m drol e em seguida stano oral , seria foda kkkk

segredo meu próximo ciclo matheus kkkkkkkk mais logo logo to comprando as coisas

Postado

sim ja ta pesado , ia ficar bem bravo ai , pois eu usaria o m drol e em seguida stano oral , seria foda kkkk

segredo meu próximo ciclo matheus kkkkkkkk mais logo logo to comprando as coisas

vish

fala ai

vai ter masteron?

halotestin?

foi mal, sou meio tarado por testar as 2

kkkkkkkkk

Postado

usplabs , vo relata po , mais é só 1 mes depois de terminar minha tpc , vai demora hehehe

temos tempo D:

vou ver se até ano que vem arranjo como comprar o halo e vou testar no meu ciclo...

Postado

GC tem , é uma droga com nivel de colateral psiquico igual a trembolona

eu sei dos colaterais

fica tranquilo, farei merda não

se eu arranjar com alguem relatarei aqui!

Postado

existe vários relatos de m drol , todos com resultados , bons , médios , ruins e alguns que são falsos mesmo...

e so vou pegar esse ciclo de m drol pelo preço mesmo , pois ta quase de graça praticamente...

ninguem pode afirmar que o que tem na cápsula não é o composto ativo , só testando

Postado

jah até imagino qual o numero do lote.... e os que tem resultados com m-drol comprado atualmente sao aqueles drol com diana ou hemo....

Postado

rez a lenda mano... soh da uma lida por ae sobre phs

E tanto m-drol/diana/hemo retem muito e batem com força.... mtu facil um iniciante confundir, ou até mais experientes

Postado

de qualquer forma , o mdrol n foi comprado aqui , n sei se isso muda em alguma coisa , foi trazido dos eua ... ainda acho q m drol tem ganhos bem menores perto de diana e hemo , porém mais qualidade e mais sólidos

Postado

m-drol é um dos AEs mais fortes que existem... num eh atoa que o ciclo eh de 3 semanas com ganhos incriveis... e todos vem dos EUA... qual o lote? te falo se é falso agora...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...