Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Wintrol-v (estanozolol)

Posts Recomendados

Postado

Olá gente.. to aqui , mais um vez.... pra pedir a ajuda de vcs em aum assunto um tanto quanto conhecido... a respeito de ciclo...

Sei q tem varias pessoas experientes e inteligentes no assunto , devido a outros posts meus e respostas de grande valia.

Tava querendo iniciar um cilco de Winstrol-V.. ja sei dos riscos de falsificação e talz... ja li o tópico.. https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3243

mas.. mesmo lendo no fundo sempre bate aquela coisinha.. melhor contar com a ajuda dos experientes...

Minhas medidas estão lá no outro post...

Ja malho a 7 anos... tem o meus ganhos etc...

Queria iniciar em janeiro.. fevereiro...

Comprarei com um amigo são 15 Ml's do mesmo

Peço a ajuda pra montar um ciclo e tpc, se preciso tomar mais alguma coisa e talz...

Ja tomo "regularmente " a Vitamina B12 , e comecei a tomar o "levedura de Cevada" , indicado por muitos conntra a acne (e realmente funciona).

Pretendo iniciar um Tribulus logo no começo de janeiro...

Enton.. quem puder ajudar ai.. to a ouvidos, VLW...

Postado
  • Administrador

Que amigo é esse que quer te empurrar um Winstrol-V ?

1 - Digamos que a Winstrol é verdadeira(1 em 1 milhão), ciclo só com Winstrol é desperdício. Os resultados serão medíocres e o preço relativamente alto. Com o mesma quantia você consegue fazer um ciclo com testosterona, e com TPC correta. Se o Winstrol está barato, então é farinha com água de vez....

2 - TPC para drogas 17aa, na minha opinião não existe. Não existe nada que comprove a eficácia desses tão aclamados "hepa-protetores".

Postado

Mais um que não pesquisou sobre o assunto :angry:

Mais uma vez:

Aqui ninguém monta ciclo,vc posta um e agente avalia.

E winstrol-V.?

é mais fácil existir lobisomem do que esse winstrol-v que você tem em mãos ser verdadeiro, praticamente certeza de ser fake.!!!

Va atrás de stano da landerlan ou outros mais confiavés.....

E mais particularmente não gosto de ciclo só com stano eu adicionaria uma testo no meio para vc se beneficiar da sinergia entre as drogas, mas dependendo dos seus ojetivos pode-se fazer ciclo apenas com stanolozol, só depois não reclame da libido.

No mais , da pra perceber que apesar do tempo de treino, pelo menos na area de AE's vc está muito desinformado.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.