Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Wintrol-v (estanozolol)

Posts Recomendados

Postado

Olá gente.. to aqui , mais um vez.... pra pedir a ajuda de vcs em aum assunto um tanto quanto conhecido... a respeito de ciclo...

Sei q tem varias pessoas experientes e inteligentes no assunto , devido a outros posts meus e respostas de grande valia.

Tava querendo iniciar um cilco de Winstrol-V.. ja sei dos riscos de falsificação e talz... ja li o tópico.. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3243

mas.. mesmo lendo no fundo sempre bate aquela coisinha.. melhor contar com a ajuda dos experientes...

Minhas medidas estão lá no outro post...

Ja malho a 7 anos... tem o meus ganhos etc...

Queria iniciar em janeiro.. fevereiro...

Comprarei com um amigo são 15 Ml's do mesmo

Peço a ajuda pra montar um ciclo e tpc, se preciso tomar mais alguma coisa e talz...

Ja tomo "regularmente " a Vitamina B12 , e comecei a tomar o "levedura de Cevada" , indicado por muitos conntra a acne (e realmente funciona).

Pretendo iniciar um Tribulus logo no começo de janeiro...

Enton.. quem puder ajudar ai.. to a ouvidos, VLW...

Publicidade

• Administrador
Postado

Que amigo é esse que quer te empurrar um Winstrol-V ?

1 - Digamos que a Winstrol é verdadeira(1 em 1 milhão), ciclo só com Winstrol é desperdício. Os resultados serão medíocres e o preço relativamente alto. Com o mesma quantia você consegue fazer um ciclo com testosterona, e com TPC correta. Se o Winstrol está barato, então é farinha com água de vez....

2 - TPC para drogas 17aa, na minha opinião não existe. Não existe nada que comprove a eficácia desses tão aclamados "hepa-protetores".

Postado

Mais um que não pesquisou sobre o assunto :angry:

Mais uma vez:

Aqui ninguém monta ciclo,vc posta um e agente avalia.

E winstrol-V.?

é mais fácil existir lobisomem do que esse winstrol-v que você tem em mãos ser verdadeiro, praticamente certeza de ser fake.!!!

Va atrás de stano da landerlan ou outros mais confiavés.....

E mais particularmente não gosto de ciclo só com stano eu adicionaria uma testo no meio para vc se beneficiar da sinergia entre as drogas, mas dependendo dos seus ojetivos pode-se fazer ciclo apenas com stanolozol, só depois não reclame da libido.

No mais , da pra perceber que apesar do tempo de treino, pelo menos na area de AE's vc está muito desinformado.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...