Postado 3/01/2012 às 03:11 01/3, 2012 Eae galera , tenho uma duvida , um dia na academia , fui começar a fazer o treino piramide 12/10/08/06 , mais o professor alegou que pra fazer o treino piramide , tinha que ser com pesos elevados , o peso influencia em alguma coisa nesse tipo de treino , ele disse que o treino só iria funcionar com uma carga elevada , nao sei se é verdade ,alguem ajuda : Idade : 16 Altura : 1,74 Peso : 66 kg Tempo de treino : 8 meses Braços : 33 cm . Editado 3/01/2012 às 03:14 01/3, 2012 por Chris Araújo (veja o histórico de edições)
Postado 3/01/2012 às 03:43 01/3, 2012 Não,o metodo piramide é isso ai msm q vc fez,só que,aumentando o peso a cada serie,ou diminuindo,nesse caso,seria assim Vc botaria um peso que conseguisse fazer 12 reps,depois aumentario para um peso que conseguisse fazer 10,depos um que conseguisse fazer 8 reps,e assim por diante,ou ao contrario. Espero que tenha entendido '-' Abraços. Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 3/01/2012 às 03:50 01/3, 2012 Em minha humilde opinião, a carga tem que ser compatível com o número de repetições que você pretende fazer, não adianta, por exemplo, querer botar 20kg em cada lado no supino para 12 repetições, se para 12 repetições seu máximo é com 10kg. Acho que seu professor tá viajando... - Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras. - Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.
Crie uma conta ou entre para comentar