Postado 3/01/2012 às 02:46 01/3, 2012 Realizar este treino em dias alternados, no total de 12 sessões. Treinar musc. 3x(2ª,4ª e 6ª) por semana. Aeróbio após a musc. com sessões máximas de 20’. Uploaded with ImageShack.us Me ajudem, tenho 17 anos, nunca treinei, sou ectomorfo e vou começar a malhar agr.... quero hipertrofia.... entao, o q acharam deste treinooooo??? me ajudem urgentemente, obrigadoooooooooo PS: como eu n entendoo.... neste treino esta incluso todos os musculos, panturrilha, tds da coxa, abdomen, peito, braços, ombros, costas, trapezioooo????? obrigado Editado 3/01/2012 às 03:08 01/3, 2012 por Warvem (veja o histórico de edições)
Postado 3/01/2012 às 03:55 01/3, 2012 Para alguém que nunca treinou, esse treino para adaptação acredito que estaria bom, mas, como você quer hipertrofia, eu descartaria o aeróbico... - Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras. - Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.
Crie uma conta ou entre para comentar