Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hardgainer! Preciso De Ajuda Urgente...


henrique fstyle

Posts Recomendados

eu e meu amigo gostaríamos de iniciar o treino hardgainer... Eu li e reli vários tópicos que falam sobre o treino... Mas nao tem especificamente o treino que Preciso fazer.... Vamos lá pra começar iremos treinar ABC seg/qua/sex ... Durante 6 semanas e depois partimos para o treino AB... Mas será que alguém por favor poderia fazer uma rotina de exercícios para treinamento... Por exemplo segunda 2x6 no agachamento... Grato.... Me desculpa por criar esse novo tópico e que nao achei outro lugar pra escrever...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkk... PlIs, so uma dúvida quantos exercícios por músculo, o treino vai ficar mais ou menos assim.. . Perna e ombro... Costa e bíceps.... Peito e triceps... Com um dia de descanco entre os treinos.... ? E depois coloco

Um treino de bíceps no dia de perna e costa no peito?

Desculpa a pergunta ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu estou de bom humor.

Clica nesse link abaixo, que vai ter tudo que você está precisando.

TREINO HARDGAINER COMPLETO (C/ DICAS)

Editado por Deficiente_Eficiente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestao>> Treino Ab2x na semana cada treino

segunda , terça, quinta , sexta

peito, costas,quadriceps = 7 series para cada >>>> exemplo peito: sup reto 3 series, sup inclinado 2 series, crucifixo 2 series

ombro, biceps, triceps, panturrilha e posterior da coxa = 5 series para cada >> exemplo triceps: triceps testa 3 series , triceps corda 2 series

trapezio, antebraço e abdomen 3 ou 4 series para cada

A SEGUNDA E QUINTA

B TERÇA E SEXTA

MELHOR TREINO QUE JA FIZ NA MINHA VIDA!

Praticamente montei pra vc, os exercicios vc que escolhe, comece cada musculo com os respectivos> supino - peito, costas - remada curvada , quadriceps - agachamento, ombro - desenvolvimento com barra, trapezio -- remada alta, panturrilha e posterior vc que escolhe, eu faço pantu no smith e posterior pode ser stiff ou flexora

Foque em progredir as cargas e ficar cada vez mais forte!! pode descansar bastante, se precisar descanse 2 minutos, pode ser mais ou menos 1~3 minutos

numero de reps nao é tao importante, vc que escolher pode ficar em 4~10

PS> mais importante que tudo> se vc nao consegue aumentar os pesos é porque nao come o suficiente, dai vc tem que comer mais até conseguir aumentar.. conseguindo progressao vc VAI ganhar massa, mas vc tem que ganhar peso tb obviamente

a dieta vai ditar se vc vai crescer, o total de calorias vai ditar

aumente as kcals gradativamente até achar o excedente calorico e ganhar peso

se vc quiser secar abaixe as calorias gradativamente e mantenha a proteina e as cargas

Pronto, praticamente tudo de mao beijada, agora vai montar teu treino e dieta

PS> faço esse treino ha muuuuuuito tempo , evolui muito nele e nunca mais vou mudar, pois sempre continuo evoluindo

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino para hipertrofia...(hardgainer), treino ABC COM 1 DIA DE DESÇANSO... ABS 3 vezes na semana, 3x15 abdomen na paralela, 3x15 no banco ... Segunda: peito e costa. 3x8 supino reto,3x8 fly(voador),2x7 supino declinado... Costa : levantamento terra 3x8,barra fixa 3x8, remada inversa 2x7.... Quarta:bíceps, ant-braço e triceps, rosca direta 3x8, rosca alternada 3x8... Ant-braço: rosca inversa 3x8

FlexãO de pulso inversa 3x7... TriCePs:testa 3 x8, paralela 3x8.... Sexta: perna:agachamento 3x8,lag press 3x8, 2x7,panturilha elevação plantares 2x15... Ombro: desenvolvimento frente 3x8, elevaçao lateral 3x8, elevação frente 2x7, trapézio: remada alta 3x9... Aeróbicos ir de bicicleta para o trabalho todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...