TheMaromba Postado Janeiro 2, 2012 às 20:35 Postado Janeiro 2, 2012 às 20:35 Idade : 16 Altura : 1,72 Peso : 78kg Objetivo do Treino : Hipertrofia Estrutura : ABCAB Número de Repetições : 2x10 + 2xMáximas Número de Séries : 4 Treino A : Peito / Ombro / Abd. Supino Reto Supino Inclinado Halter Cross Over Alto Voador (2 séries máximas) Desenvolvimento Arnold Crucifixo Invertido (2 séries máximas) Abd, Infra Paralela Abd. Combinado Invertido (3 séries máximas) Treino B : Costas / Triceps / Abd. Pulley Posterior Remada Curvada Puxada Máquina Remada Sentada Fechada (2 séries máximas) Tríceps Paralela Triceps Francês Supino Fechado (2 séries máximas) Prancha Isometrico Lateral (3 séries máximas) Abdominal Lateral Treino C : Perna / Biceps e Costas acho (não entendi direito os dois ultimos exercícios nesse treino) Agachamento Flexo em Pé Panturrilha Banco Panturrilha Leg 45º (2 séries máximas) Rosca Direta W Rosca Martelo Rosca Banco 45º (2 séries máximas) Levantamento Terra (3 séries 2x10 + 1xmáxima) Lombar (4 séries máximas) Enfim o Instrutor montou esse treino pra mim e minhas dúvidas são : É bom pra esse objetivo? Como esta a escolha de exercícios? O que acharam do treino? Enfim deem opiniões. Aguardo Comentários.
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 3, 2012 às 00:42 Postado Janeiro 3, 2012 às 00:42 Divisão: UMA DROGA Treino de pernas: Oh wait... Que treino de pernas O.o??? SÓ TEM 2 EXERCÍCIOS Desculpa, mas tá horrivel
Theuziin Postado Janeiro 4, 2012 às 11:37 Postado Janeiro 4, 2012 às 11:37 mano, esquece instrutor de academia, tenta você mesmo criar uma série. lê isso aqui, vai te dar uma ajuda
Drake Postado Janeiro 4, 2012 às 12:50 Postado Janeiro 4, 2012 às 12:50 mano, esquece instrutor de academia, tenta você mesmo criar uma série. Se eu ganhasse 10 pratas toda vez que recomendasse isso, tava rico.
TheMaromba Postado Janeiro 4, 2012 às 16:12 Autor Postado Janeiro 4, 2012 às 16:12 mano, esquece instrutor de academia, tenta você mesmo criar uma série. lê isso aqui, vai te dar uma ajuda https://www.hipertrof...405#entry224405 É tipo eu tava fazendo isso vey, ai falei, vai que to fazendo errado e talz. Ai resolvi falar com ele pra ver se ele mandava bem, mas.... sei lá.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora