Ir para conteúdo

Dieta Qualidade (Formulação)

carlos selva

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou aqui para pedir a opinião de vocês sobre como montar uma dieta de qualidade visando baixar bf e manter massa magra, quando digo formulação, é como serão os macronutrientes, haverá mais proteínas do que carbo? Teremos que acrescentar calorias no resultado final da TMB ou deixaremos o mesmo valor? É isso, gostaria que me ajudassem aí, não sei como ficaria uma dieta de qualidade visando baixar bf e manter massa magra.

Desde já agradecido.

Postado

Amigo Carlos dê uma pesquisada na seção de nutrição, existem vários artigos que saciam a sua dúvida :)

Isso que você descreveu é uma coisa muito específica visando o seu corpo e sua rotina diária alem de inúmeros outros fatores, o melhor que tu faz é pesquisar e adaptar.

[]s

Postado

Olá pessoal, estou aqui para pedir a opinião de vocês sobre como montar uma dieta de qualidade visando baixar bf e manter massa magra, quando digo formulação, é como serão os macronutrientes, haverá mais proteínas do que carbo? Teremos que acrescentar calorias no resultado final da TMB ou deixaremos o mesmo valor? É isso, gostaria que me ajudassem aí, não sei como ficaria uma dieta de qualidade visando baixar bf e manter massa magra.

Desde já agradecido.

sugiro a leitura completa deste tópico cara:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...