carlos selva Postado Dezembro 29, 2011 às 13:12 Postado Dezembro 29, 2011 às 13:12 Olá pessoal, estou aqui para pedir a opinião de vocês sobre como montar uma dieta de qualidade visando baixar bf e manter massa magra, quando digo formulação, é como serão os macronutrientes, haverá mais proteínas do que carbo? Teremos que acrescentar calorias no resultado final da TMB ou deixaremos o mesmo valor? É isso, gostaria que me ajudassem aí, não sei como ficaria uma dieta de qualidade visando baixar bf e manter massa magra. Desde já agradecido.
oaharba Postado Dezembro 29, 2011 às 13:15 Postado Dezembro 29, 2011 às 13:15 Amigo Carlos dê uma pesquisada na seção de nutrição, existem vários artigos que saciam a sua dúvida Isso que você descreveu é uma coisa muito específica visando o seu corpo e sua rotina diária alem de inúmeros outros fatores, o melhor que tu faz é pesquisar e adaptar. []s
Saintgraal Postado Dezembro 29, 2011 às 13:20 Postado Dezembro 29, 2011 às 13:20 Olá pessoal, estou aqui para pedir a opinião de vocês sobre como montar uma dieta de qualidade visando baixar bf e manter massa magra, quando digo formulação, é como serão os macronutrientes, haverá mais proteínas do que carbo? Teremos que acrescentar calorias no resultado final da TMB ou deixaremos o mesmo valor? É isso, gostaria que me ajudassem aí, não sei como ficaria uma dieta de qualidade visando baixar bf e manter massa magra. Desde já agradecido. sugiro a leitura completa deste tópico cara:
Posts Recomendados