Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Deca X Durateston] 2 Anos De Treino.

Posts Recomendados

Postado

Olá meu nome é Rennan gostaria de saber se este ciclo é correto para quem está iniciando com os"EAS"

I

dade:24 Anos

Tempo de treino 2 Anos sem parada

Peso :65Kg

Altura:161

BF%:cerca de 10%

Medidas :Vergonha só sei do braço... 41

Quantos ciclos já fez: Este será o meu primeiro

objetivos com o ciclo: Hipertrofia Sempre...

Ciclo detalhado:

1 - 8 Semanas > Durateston 500mg (250mg na segunda + 250mg na quinta)

1 - 8 Semanas > Deca Durabolin 200mg (100mg na segunda + 100mg na quinta)

TPC:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Estou pensando em montar este ciclo para Fevereiro pois a minha rotina volta ao normal este mês e espero que a porra da academia não feixe...

Ja comprei os suplementos...

Vou jogar Whey Protein Optimun , 1.M.R albumina e outras coisas...eAlimentação está OK comendo bem de 3 em 3 horas...

Agradeço a opinião espero que de tudo certo. abraços Bom ano novo.

Postado

Qual o lab das drogas? Farma? Poderia aumentar a dosagem da nadrolona mas ainda está num patamar aceitável já que é o seu primeiro ciclo..

Abraços

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

400mg de nandro da schering-plought é pra quem pode...

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

Mexendo com o eixo a toa, pra fazer cocegas essa deca.. dosagem esta meio mamilos

1 aplicaçao ja era renan, sua produçao esta cortada, faz direito

objetivo sera reter bastante se nao controlar o sodio

e se for fazer mesmo, usaria hcg evitando o crash no final, e ainda sim controlando com tamox em maos durante

e eu trocaria essa dura, por um ester - 12 semanas , da uma lida por aqui. e deca 10 semanas, se tiver sem grana, sugiro que procura outras drogas

como hipertrofia e voce tem pouco peso , o qual é relativo eu penso mais na e composiçao corporal como esta

, come bem que da pra ganhar uns 12kg-14kg, perdendo ai uns 4kg se nao vacilar.

É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.

Postado

Pega decaland e poe 600 mg , custo x beneficio ótimo , e aumenta pra 10 semanas tudo , menos que isso o efeito de construção muscular é fraco

e a retenção é quase total

Abraço

Postado

Poderia ter economizado nos suplementos e ter investido em um ciclo melhor.

Dá pra jogar esse ciclo em 12 semanas, fácil. E, no mínimo, dobrar a dosagem de Nandrolona.

Abraços

Postado
  • Autor

Opa Muito obrigado pelos comentários estão sendo esclarecedores.

Como eu disse , eu ainda não comprei as "drogas" portanto estou adepto a mudar ainda.

Eu peguei este ciclo pois achei que como é o meu primeiro posso me dar bem.

Acham melhor então dobrar a dosagem da Deca Durabolin 400mg semanais?

Mais uma vez venho agradecer os comentários!

Ahh... Porra fim de ano é uma merda... a PORRA da minha academia tá feixada to que nem loco em casa fazendo barra na telha ...kkkkkkkkkkkkk

Postado

tudo bem que a dosagem de deca ta baixa, mas o cara pesa 60 quilos porra, acho que 400mg no SEU caso ja ta suficiente

e faz entre 10 a 12 semanas

Editado por death.drk (veja o histórico de edições)

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado
  • Autor

Não precisa ser Deca Durabolin... pode ser Decaland.

Onde tu encontrou esse "ciclo montado"?

Abraços

Então... Peguei este ciclo com o "Strong" do Maromba online.

Parece que o rapaz é bem entendido :hair:

tudo bem que a dosagem de deca ta baixa, mas o cara pesa 60 quilos porra, acho que 400mg no SEU caso ja ta suficiente

e faz entre 10 a 12 semanas

Então pensei na mesma coisa cara... creio que por eu ser baixo , e leve este ciclo estaria de bom tamanho , ainda mais por ser o primeiro.

Só estou pensando em manter para 10 semanas.

Postado

WELCOME TO THE SUMMER

Hahahha, copiou e colou. hahahaha.

Com um shape desse nível, e quer fazer (''o primeiro ciclo'' com Decanoato...) Uuuutz !

Posta a dieta aew campeão (não vale ctrl c ctrl v) ;)

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

vc já comprou as drogas?

pela sua baixa estatura, eu ficaria longe de drogas que retem muito, como a deca. Vc vai acabar ficando muito roliço. [opinião pessoal]

faria algo do tipo:

1-10 dura - 500mg/semana

1-3 diana - 40mg/dia [diana retém, mas seria aqui só pro kick start]

5-13 stano - 60mg/dia [aqui vai mais uma opinião pessoal, entre stano e oxan, eu prefiro oxan, pois é comum stano dar uma zicada no estomago e se vc tiver problemas pra se alimentar, pode atrapalhar os ganhos]

"Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."

Postado

Então... Peguei este ciclo com o "Strong" do Maromba online.

Parece que o rapaz é bem entendido :hair:

Então pensei na mesma coisa cara... creio que por eu ser baixo , e leve este ciclo estaria de bom tamanho , ainda mais por ser o primeiro.

Só estou pensando em manter para 10 semanas.

sim, voce é baixo e leve, mas mesmo assim 200mg é muito pouco cara.. bota 400 ai, se nao nao vale a pena zuar seu corpo a toa

e outra, vc pegou o ciclo pq o strong passou? Essa coisa de ciclo é muito pessoal e cada corpo é um corpo, antes de ciclar vc tem que conhecer muuito bem seu corpo e ter certeza do que quer usar, afinal, é seu proprio corpo em jogo, vc deve estudar muito e ai decidir os melhores EAs pra VOCE, nao pq tal fulano passou. sugiro q pesquise mais

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

Com 24 anos as epífises do cara já fecharam, vai ter essa estatura pro resto da vida.

Achei bacana as dosagens para um primeiro ciclo, apenas estenderia o ciclo para 12 semanas. Com 60kg 200mg/sem de deca já está bom para um primeiro contato, caso vc tivesse entre 80 e 90kg poderia aumentar para 400mg/sem.

So acho interessante vc fazer um FL ou usar uma diana como KS para não demorar tanto para as drogas atingirem os picos plasmáticos.

Abrax !

Postado

Cara, se vc tiver 1.60, 65 kilos... BF de 10% e 41 de braço vc é um monstrinho.... nem precisa ciclar.. fala a verdade qual as suas medidas corretas?

Postado
  • Autor
Cara, se vc tiver 1.60, 65 kilos... BF de 10% e 41 de braço vc é um monstrinho.... nem precisa ciclar.. fala a verdade qual as suas medidas corretas?

Então cara creio não estar errado nas minhas medidas não...

Em breve eu posto uma foto do braço com a fita se esta é a duvida '-'

Apenas o BF que eu não tenho certeza eu aproximo 10% mais ou menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.