Postado 26/12/2008 às 20:16 12/26, 2008 Daew galera, eu recebi hoje o meu Ripped Fast, e queria saber do pessoal mais experiente q eu, tipo aerobicos em jejum e melhor para se queimar gordura, mais quando se inclui um termogenico como o Ripped Fast no meio. Eu ainda devo fazer aerobico logo ao acordar em jejum, ou o termogenico nao vai funcionar, pois o estomago vai estar vazio, e ele nao podera ser absorvido pelo organismo ? 0.o Se eu posso, quanto tempo eu devo esperar apos tomar o termogenico, para começar a fazer ? Entao, eh melhor fazer em jejum, ou a tarde ? Vlw galera !
Postado 26/12/2008 às 20:42 12/26, 2008 vc pode continuar fazendo aeróbicos em jejum e usar o ripped fast antes de ir para a academia ...
Postado 27/12/2008 às 05:01 12/27, 2008 aerobico em jejum ou uma seção de tiros (procure no forum) Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 13/01/2009 às 17:23 01/13, 2009 Eu tambem tenho essa duvida, eu posso usar o ripped fast tipo em jejum fazer a caminhada e usar mais 2 capsulas antes do treino tambem? OBS: Se sim, eu tomo as 2 capsulas e espero uns 30 mins pra fazer o aerobico em jejum?
Postado 13/01/2009 às 17:54 01/13, 2009 Eu tambem tenho essa duvida, eu posso usar o ripped fast tipo em jejum fazer a caminhada e usar mais 2 capsulas antes do treino tambem? OBS: Se sim, eu tomo as 2 capsulas e espero uns 30 mins pra fazer o aerobico em jejum? sim "Para de analisar e criticar o shape dos outros, e foca no teu q tá uma merda, já vai ajudar a melhorar" Dudu Haluch
Postado 14/01/2009 às 10:56 01/14, 2009 Eae Galera blz!? Intaum eu ja tomo o Ripped Fast ja faz uns 2 meses.. consegui resultados muuuito bons msm, mais sinceramente não aconselho o uso do mesmo em jejum.. vc vai recrutar massa muscular como fonte de energia tambem... o uso do Ripped é melhor antes dos treinos e aerobios mais em jejum num rola vc vai perder massa magra i nem vai saber pq.. a num ser que vc seja um monstro de 200kg de gordura i olha lá rsrs... ele vai acelerar seu metabolismo sua pulsação e sem nenhuma fonte de energia (comida i tals) vai ser lançada td sua massa magra inicialmente! Portanto é uma burrice utilizar o Ripped Fast em jejum ! Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 1/03/2009 às 23:21 03/1, 2009 Eae Galera blz!? Intaum eu ja tomo o Ripped Fast ja faz uns 2 meses.. consegui resultados muuuito bons msm, mais sinceramente não aconselho o uso do mesmo em jejum.. vc vai recrutar massa muscular como fonte de energia tambem... o uso do Ripped é melhor antes dos treinos e aerobios mais em jejum num rola vc vai perder massa magra i nem vai saber pq.. a num ser que vc seja um monstro de 200kg de gordura i olha lá rsrs... ele vai acelerar seu metabolismo sua pulsação e sem nenhuma fonte de energia (comida i tals) vai ser lançada td sua massa magra inicialmente! Portanto é uma burrice utilizar o Ripped Fast em jejum ! O ripped fast tem efedrina,pois no site de venda não fala? Ele da taquicardia?tremedeira? Quanto mais dedicar,mais rápido os resultados! Saúde em primeiro!
Crie uma conta ou entre para comentar