Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do 0Pesquisador

Posts Recomendados

Postado

nao esquenta com a diarreia nao, so nao deixa de tomar o leite pra gente continuar te observando...

Entao, tambem noto isso quando tomo mto leite varios dias seguidos, come banana se possivel cara, ajuda a "prender" o intestino.

"Os meios determinam os fins."

Postado
  • Autor

Caio, to mantendo na faixa dos 1,6lt á 2lt essa semana, tá fooooooda de manter zapora aê, sem falar que é meio tenso tomar leite na escola (um dos principios do GOMAD é comer de 3 em 3 horas), sem fala nos peido fedorento bagaralho, meu irmão fica me zuando que ando comendo urubu frito riariairai. 1 lt é fácil de se tomar por dia, independente de ter tempo pra tomar de 3 em 3 horas ou não, mas 2lt é outra história.. raramente eu chego aos 2lt, sempre beirando os 2lt.

E ta sendo dividido assim, 1lt de leite INTEGRAL + 600ml-1lt de leite SEMI DESNATADO e DESNATADO. O DESNATADO eu to tomando em pó, porque é o único leite que minha mãe banca se eu precisar toda semana... já o leite liquido ela só compra na compra mensal, como vou consumir leite bagaralho esse mês eu to comprando os leite dessa semana e semana que vem eu uso os que tem aqui em casa.

E uma das coisas que tô na paranóia é minha glicemia.. e se o peso que eu to ganhando não é só retenção causado pelo excesso de glicogêneo? E se eu não to ganhando quase nada de massa magra e muita renteção e gordura?

Acho que depois desse sufoco que passei do nível de açúcar no sangue eu sempre vou ficar com receio de comer em excesso.. mas eu já encomendei o oxyelite + vitamin c pra usar no pós GOMAD que vou fazer AEJ pra abaixar o nível de açúcar que certamente vai ta muuuuuito elevado, já até pedi o exame de glicemia em jejum pro médico que me acompanha.

0008.gif

Diário do oPesquisador - GOMAD

Contendo relatato do Bullnox, que vai ser iniciado dia 26/12/11.

O ÚNICO RELATO EM ATIVIDADE DO BULLNOX DO HIPERTROFIA FÓRUM!

Postado

ah que isso nao e tao dificil assim... direto eu viro 1 litro de leite aqui o.o so nao faco isso varias vezes durante o dia, pq nao toma 1 litro de manha e 1 litro a noite?

"Os meios determinam os fins."

Postado
  • Autor

Daêeeeeeeeeeeeeeeeeee manolos :D

É o seguinte, não relatei os outros dias é porque eu esqueci e não deu pra relatar anoite pois meu pai tava enxendo o saco pra ir dormir, e como meus posts no diário são gigantescos pouquinho grande eu resolvi nem começar.

Bom, vou relatar ontem então.

Ontem eu tava com muito sono, então nem acordei 6 horas pra tomar o bullnox. Dormi 10 horas noite passada, mesmo acordando 8:00 da manhã acordei muuuuuuuito bem disposto (tinha sono acumulado de semanas raiirairia)... tomei meu café da manhã de sempre, 400ml leite INTEGRAL e 2 colhers de leite em pó DESNATADO + 3 colheres de aveia + Myofusion + Meia lata de Atum, esperei dar 9:00 e sai pra treinar.. era treino de bíceps e peito, ta muuuuuuuito foda de aumentar as carga, pqp..

fiz supino 21---21 peidando e com o instrutor acompanhando nas últimas repetições,

voador eu fiz piramide 6rep 8barrinha→ 8rep 7barrinha.→ 10rep 6barrinha.→ 12rep 5barrinha.. só fiz isso porque eu vi que 8 barrinhas eu não ia conseguir fazer 4x8. Supino declinado a mesma coisa, senti que tava pesado e fiz piramide.. pra fechar o treino fiz crossover com 3 barrinhas, 4x8. Comecei o treino de bíceps e fui logo pra rosca direta, porém eu to querendo dar um estímulo diferente para o musculo (faz muito tempo que eu não aumento o peso da rosca direta e nem mudo a pegada), eu fiz um bi-set entre rosca direta pegada na largura dos ombros e rosca direta com pegada fechadiiiiiissima pra pegar a parte externa do bíceps.. dae não tinha como não diminuir a força conforme eu fosse fazendo o bi-set,

fiz 2 séries de 8 com 10kg---10kg pegada aberta + 8kg---8kg pegada fechada e 2 séries de 8 com 9kg---9kg pegada aberta + 7kg---7kg pegada fechada, pump foi sinistro, porém mesmo fazendo esse tanto de repetição não foi o mesmo pump do que tomando bullnox... fiz rosca martelo unilateral com halter 8kg 4x8 e pra fechar fiz scott, piramide 6rep 4barrinha→ 8rep 3barrinha.→ 10rep 2barrinha. Vou passar á somar todo o leite do GOMAD, tipo: já tomei 50lt de leite somando as 2 semanas de GOMAD, aí terei uma base no final se fiz tudo corretamente, como manda o GOMAD. Ontem o dia foi bulk, antes de ir pra escola mandei 500ml de leite INTEGRAL com Caseína.. aula acabou mais cedo e quando cheguei em casa mandei + 500ml de leite INTEGRAL + 3 colheres de leite em pó DESNATADO + 3 abacate.. ficou uma vitamina dos deuses, fiquei empanturrado com a vitamina, deu quase 1lt.. e pra fechar o dia de GOMAD tomei 200ml do DESNATADO antes da janta + 350ml do INTEGRAL com Caseína antes de ir dormir. Bom, é isso aê.. big abraaaaaaaasss..

0008.gif

Postado
  • Autor

Ninguém comentou nada do relato... quem estiver aí, prefere que eu relate basicão mesmo, tipo...

3x10 - 10kg - Rosca Direta

4x8 - 10kg - Rosca Martelo

4x8 - 10kg - Rosca Scott

OBS: AQUI EU ESCREVO SOBRE O GOMAD, DIFICULDADES SOBRE O TREINO E DIETA

Ou escrevo testamentos? Quando alguém responder eu volto á relatar.. porque tenho que adimitir, da preguiça e ler saporra que eu escrevo, eu sei..

0008.gif

Postado
  • Autor

Pô, que bom que tu ta acompanhando :thumbsup_anim:

Vou ter que ir dormir, amanhã se der eu levanto cedo pra relatar, trabalho de garçon e amanhã tem viajem, vo sair de casa 13:30, bem tenso.. só chego no domingo, portanto minha dieta vai ser triste sabado.. FUI

0008.gif

Postado

Começando a acompanha aqui.

Desculpe a ignoracia, mais GOMAD é um treino ? e se for, como que ele funciona?

Ps: Estou perguntando pq nao ouvi falar ainda nesse GOMAD!

Força de vontade, esse é o segredo!

Postado
  • Autor

Ta foda de relatar, tô muuuuuito apertado com os estudos, vou me ausentar do diário por um longo tempo, provavelmente até feveireiro, que é aí que entro de férias da escola. Vou me pesar amanhã, dae eu digo quanto eu ganhei nessas 2 semanas de GOMAD. Valeu, abrass..

0008.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.