Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Qual Suplemento É Melhor Pra Tomar De Manha?

Posts Recomendados

Postado

Pra quem treina de tarde e toma suplemento pré e pós treino

Qual você acha o melhor pra tomar de manha?

Um que não seja tao caro xD

Editado por marcoscl

Postado

se tiver uma dieta onde a primeira refeicao(de manha) é otima, nao tem porque usar suplementos, ve o que falta de manha e tentar completar.

Postado

Se você consegue se alimentar de manhã, o melhor é pães integrais, ricota, peito de peru light, suco, granola, etc.

Se for como eu que não suporta refeição sólida de manhã, mande um whey concentrado + suco.

Postado
  • Autor

Tipo minha refeição de manhã é uma bosta! xD eu sempre chegava atrasado na escola, sempre chegava na segunda aula (mesmo assim passei o ano de boa ahuaushauhsu)

só agora que comecei a tomar suplementos juntos, que minha propia dieta melhorou..

tipo de manha agora é sempre uma vitamina de leite + banana + aveia + 1dose de whey (recomendado pelo cara que me passou minha dieta suplementar) e um sanduinche de pão integral + queijo + presunto

mas eu li por aí que tomar whey de manha não é tao bom porque chega a terminar rapido e que tinha um que valia mais a pena..

Editado por marcoscl

Postado
  • Autor

termina rápido o produto..

isso, li que é melhor tomar albumina de manhã do que whey, me explica brevemente sobre isso ? brigado

Obs: nunca tomei albumina.

Postado

cara a albumina é a proteína da clara do ovo e como você deve saber vem em pó , e é recomendada tomar de manhã e a noite pois ela tem uma absorção lenta o que a torna melhor para tomar de manhã pois vc ficou bastante tempo sem comer e a proteina é liberada lentamente , diferente do whey que é de rapida absorção , e por isso é melhor tomá-lo apos o treino

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.