Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Díario De Gervickas

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , vou começar meu diario aqui com vocês , minha intenção é compartilhar meus treinamentos e não para ser julgado "frango". Espero que Visitem!

Fotos , Medidas e etc...

Clique aqui.

Ps: O Link de é um Relato sobre o suplemento e não um diario.

Aqui vou postar oque aconteceu comigo , oque eu fiz etc... como é para ser feito.

Bom até mais tarde depois do treino.

Postado
  • Autor

Hoje foi um bom dia na academia , apesar de eu ter que treinar sozinho , cheguei bem disposto para Treinar , o horario que antes dessa epoca era lotada , agora ta vazia , Sera que é por causa do "projeto verão" que a negada ja sumiu da academia? hehe

chego um veio gordo pedindo para revesar o supino comigo , o cara me mato de vergonha , ficava gritando "VAI NEGAO" pela mor de Deus...

Odeio isso , quando alguem desconhecido vem tentar insentivar gritando conosco.

Senti bastante o Triceps , hoje fiz um treino diferente do convencional... fiz o tal do Triceps no banco com o punho fechado , Pego bastante...

Suei pra burrooo.. Foi bem intenso , por que eu nao sentia meu corpo quente e estava pingando de suor , era até meio estranho...

bom , o dia não foi daquele jeito que eu esperava , mais foi legal , ta bastante calor aqui na minha cidade , pra quem quer suar e perde umas gordurinhas ta um otimo dia.

Saindo da academia comprei um tal de "MEGA GYM" que na caixa diz: "CONTEM WHEY" , parece ser bom , mais é pouco , tem 500g para usar 50g por vez!

Eu comprei por que olhei na informação nutricional onde fala sobre os ingredientes e blablalba , tinha bastante vitamina e algumas coisa que é bom pra praticantes de esporte..

Editado por Welliton

Postado
  • Autor

Poh , que treino galera , acho que o treino foi tão bom assim por que foi o ultimo do ano :D

Gostei , foi muito bom , eu e meus amigos treinamos junto , perna e ombro...

So que cada um com seu objetivo (Y

Gostei do treino , suei pa dedeo...

Eu não tenho muito a dizer por que pra mim foi um otimo treino...

Feliz natal para todos e um prospero ano novo!!!!

Postado
  • Autor

hoje o treino foi bem legal , não tao intenso por causa do fim de ano ai que atrapalha muito marombeiro que gosta de treinar , posso ser frango mais a academia passo a ser parte da minha vida , então o dia que eu não treino eu fico muito puto.

Hoje treino eu e meu amigo lucas , o cara é grande ja , me ajudo bastante , usamos bastante as negativas , subir e segurar descida... O treino foi bom demais , Peito e Biceps , Peito eu consegui mais peso no Inclinado!

Gostei demais , espero que até o dia que minha academia voltar eu vo treinando na dos outros HAHAHA

Vlw galerir , Gravei um video delee treinando o Supino com halter dps eu posto!!! :)

Postado
  • Autor

Hoje foi muito legal o treino , parece que foi o primeiro dia de treino da minha vida ... Pouco peso e achando que ta igual hulk... Mais em normal isso , Apenas essa semana até sabado eu ja volto no ritmo dps de 12 dias mais ou menos sem treinar , To muito frango na academia kkkkk

Hoje o treino foi tao intenso que eu tava meio perdido nos aparelho , mais peguei pesadao assim mesmo!

Gostei muito , E espero que me traga resultado.

Postado
  • Autor

cara otimo treino de hoje... gostei bastante , hoje treinei com um parceiro , foi bom pra pegar bem forte nas costas , ele ajudo nas ultimas repetições , senti um pump sinistro nas costas , sei que foi assim pq faz dias que eu não treinava , mais o treino de hoje nada mais a declarar alem disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.