Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Levantamento Terra - Distensão

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, tudo bem?

Então, venho sempre fazendo o levantamento com a postura correta, porém com as pernas bem esticadas, que é o jeito que mais pega o posterior da perna né.. e é o jeito certo pelo que vi em todas as fontes de informações por aqui!

Sempre fazia, até que viajei e fiquei 1 semana parado sem ir na academia treinar, daí quando fui fazer o levantamento terra tive uma distensão na posterior e nem percebi, só senti no dia seguinte.

Fui ao médico e fiquei de repouso por 10 dias sem treinar perna.

Melhorou demais, porém agora fico com o pé atrás ao fazer o levantamento terra com a perna quase toda esticada, com pouco flexionamento dos joelhos, com medo de sentir um desconforto,

pois fui fazer desse jeito e senti um desconforto..

Eaí pessoal, oque vocês tem a dizer a respeito disso, levantamento terra com pouco flexionamento dos joelhos (pegando bastante a posterior) ou com um flexionamento dos joelhos maior (pegando muito menos a posterior da coxa)?

E eu volto a fazer lev. terra ou fico um tempo sem fazê-lo, qual a opinião de vocês?

Grato!

Postado

olá,

pelo q entendi vc fazia o stif,...........................no seu lugar eu faria terra clássico.

Postado

toda vez que faço o stiff me da contratura na parte posterior, as vezes ficam até alguns caroçinhos de leve, mas é o melhor exercicio pra desenvolver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.