Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Cutting


rodrigopaulo14

Posts Recomendados

Para acompanhar o tópico com meu treino. Estou postando a minha dieta que ser á utilizada. Pretendo tomar 3 cápsulas de Lipo 6 Black às 6h da manhã e 3 de 13h. Não sei se essa seria a melhor forma. Dicas? Sugestões?

Altura: 1,70

Peso: 83 kg

BF: 18%

Idade 19 anos

Objetivo da dieta: cutting

dieta.png

Editado por rodrigopaulo14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desjejum 30g de whey e 40g de aveia pode ser leite integral.

no almoço eu usaria 6 fatias de peru

tiraria esse feijão das 14h e usaria só arroz por volta de 100 a 150g.

pos treino não tomaria whey nem malto chega do treino vai prepara seu rango sossegado não vai fazer diferença alguma.

pos solido usaria só 150g de batata doce e o azeite colocar na proxima refeição jantar.

jantar 60g de atum mesmo não o pate, tira as claras.

ceia tirava essa albumina horrivel e colocaria 4 ovos inteiros.

calculei meio por cima aqui deu

140g carbo

200g proteina

90g gordura

2170 calorias

uso de um multi vitamínico e omega 3 são validos também.

atualiza a dieta pra ver como fica agora.

se não perder peso pode almentar o deficit diminuindo os carbos.

Editado por soares02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abaixaria os carbos pra umas 100g, e aumentaria as gorduras, pra umas 83g.

Tb estou fazendo cutting, e comecei fazendo com 30g de carbo, mas sentia mta fraqueza. Aumentei pra 150g de carbo, mas não estava perdendo nada, abaixei pra 60g de carbo agora, e já perdi quase 4kg, desde o inicio da dieta (completando a segunda semana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abaixaria os carbos pra umas 100g, e aumentaria as gorduras, pra umas 83g.

Tb estou fazendo cutting, e comecei fazendo com 30g de carbo, mas sentia mta fraqueza. Aumentei pra 150g de carbo, mas não estava perdendo nada, abaixei pra 60g de carbo agora, e já perdi quase 4kg, desde o inicio da dieta (completando a segunda semana).

amigo não que esteja errado reduzier os carbos e nem que não tenha efeito, mas vc não perdeu 4kg de gordura pq reduziu o carbo, com a redução de carbo vc certamente perdeu agua tambem e assim que colocar uma quantidade de carbo a mais na sua dieta essa agua volta de uma vez, de gordura vc deve ter perdido uns 2kg outros 2kg de agua devido ao corte nos carbos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que ninguém falou até agora, é sobre o Lipo 6 Black. Seria correto tomar naqueles horários mesmo?

Sim, seria. Mas recomendo que tome Lipo 6 Black UltraConcentrated, pois ele sai mais em conta (é o mesmo preço, mas o UC dura 30 dias, enquanto o Black normal dura 20). E só pra constar, tive excelentes resultados com o Lipo 6 Black UltraConcentrated.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...