Postado 7/03/2013 às 00:20 03/7, 2013 1,79, 104kg. Nadei 1000m em 16:35 e 500m em 08:41 as 11:35 da manha. Almocei a mais hj carne e peixe frito, pouco arroz e feijão. Malhei 40 min as 17:30 e nadei mais 1000m em 18:01 com media de 146bpm e máxima se 161bpm. Queimei excelente, tomei 3L no dia todo. Batalha vencida. Guerra amanha. Nenhum sintoma ruim. Suando muito. Tomei 1 cap as 09 da manha. Amanha, natação 1500m e 60min boxe. Vlw
Postado 8/03/2013 às 00:55 03/8, 2013 Então pessoal...hj nadei 1000m apenas...18:01....desgastei demais o físico... Nenhum sintoma ruim...apenas cansado...lutei boxe 60 minutos, com 10min corda, 15 min com pesos e 25min de luta. Abdominal no final. Percebi que ando irritado no trabalho diário... Amanha vou na academia e natação depois 1000m. Nenhuma dor ou sintoma. Bastante suor. Não tomei muita água hj. É muito importante para utilização do B.M. Até +
Postado 8/03/2013 às 15:46 03/8, 2013 também criei um topíco https://www.hipertrofia.org/forum/topic/117063-relato-black-mamba-hyperrush/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/117063-relato-black-mamba-hyperrush/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/117063-relato-black-mamba-hyperrush/ valeu
Postado 28/03/2013 às 18:21 03/28, 2013 fala pessoal beleza? então meus queridos, aonde eu consigo esse termogênico de boa procedencia? é que to tendo muita dificuldade de encontrar ele e o diablos =/ valeu mesmo pela ajuda!
Postado 13/11/2013 às 15:39 11/13, 2013 Meu relato... (estou suplementando ainda) https://www.hipertrofia.org/forum/topic/142781-relato-black-mamba/
Postado 9/10/2014 às 04:03 10/9, 2014 Olá boa tarde, me chamo Vinicius. Comprei um black mamba ontem e vi alguns comentários sobre ele, porém tenho certa duvida a respeito do horário a ser tomado e não vi nada relacionado a isso. Vejo o povo falando que toma de manha quando acorda antes de trabalhar, mas eles treinam no período da tarde ou mesmo pela manhã.. Tenho amigos que tomam lipo 6 e falam que tomam cerca de 30 minutos antes do treino. No meu caso eu trabalho o dia todo, e do trabalho vou a faculdade, assim meu treino todos dias ficam sendo as 22:00 Qual o horário me indicariam a tomar ele? Abraço
Postado 13/11/2014 às 13:57 11/13, 2014 comecei a tomar o black mamba a uma semana e tomei uma cápsula apenas nos dois primeiros dias pq senti que aguentava duas capsulas e nao senti efeitos colaterais mas é uma as 09:00 da manhã logo antes de tomar café e outra as 4 da tarde... sou professor de muay thai, malho e treino bastante mas passei um tempo parado e comecei a tomar pois estava muito acima do peso e com pouca resistência física onde nao conseguia fazer os circuitos de treino normalmente...comecei a tomar o black mamba a uma semana e ontem a noite fiz um circuito lutando com 14 caras sem chegar a exaustão... vou continuar tomando por mais duas ou três semanas e vou dar uma parada, não sou médico nem educador físico nem nada mais acho que não é muito indicado vc tomar as 90 cápsulas do frasco em apenas um ciclo pois além de ter substâncias que podem causar uma certa dependência com o uso abusivo, o black mamba é bom mais é droga pesada... kkkkk ... vc sente que ainda tem força mais para pq seu coração parece q vai explodir
Postado 16/04/2015 às 17:35 04/16, 2015 "Ciclo Com Black MamBa" Boa tarde ontem fiz a compra do Bleck Mamba. Vou por todo o ciclo. Hoje já pela manhã depois do café tomei a primeira caps. Sempre faço uso dos meus termogênicos em jejum ! Más como li os relatos de se tratar de um dos melhores e por ser extremamente poderoso em efedrina, preferir começar depois do café. Não sentir nenhum dos sintomas relatados. No fim do dia irei tomar a outra caps. Amanhã relato como foi os resultados do meu treino na academia. Um bom dia a todos e que Deus nos abençoe.
Postado 5/05/2015 às 14:49 05/5, 2015 Bom dia. Eu estou tomando duas ao dia. 1 05:00 e 1, 14:00 Sinceramente!!! Acho que é falso. Pois não estou vendo resultados. No início os sintomas ocorreram sim. Como relatados nos post estou na terceira semana e ainda não tive bons resultados. Lembrando estou me alimentando balanciadamente. Vou até o fim. E desculpe por não responder como está sendo o ciclo ouve problemas com o portal. Não conseguir fazer as postagens. Diógenes Campos. Vou relatar a parti de amanhã. Pois tudo foi normalizado. Abraço.
Postado 12/05/2015 às 13:35 05/12, 2015 Bom dia. Eu estou tomando duas ao dia. 1 05:00 e 1, 14:00 Sinceramente!!! Acho que é falso. Pois não estou vendo resultados. No início os sintomas ocorreram sim. Como relatados nos post estou na terceira semana e ainda não tive bons resultados. Lembrando estou me alimentando balanciadamente. Vou até o fim. E desculpe por não responder como está sendo o ciclo ouve problemas com o portal. Não conseguir fazer as postagens. Diógenes Campos. Vou relatar a parti de amanhã. Pois tudo foi normalizado. Abraço. Eae Rogerio. Comecei a fazer uso do Black Mamba hoje, a exatas 3 horas. Estou tremendo um pouco. Irei treinar as 17:00 hrs Se nao morrer amanha postarei como foi o treino. kkkkkk Abr
Postado 18/05/2015 às 15:33 05/18, 2015 Entao, eu comprei o termogenico, e estou tomando a uma semana... Não deu gás nenhum só me deixou um pouco confusa e irritada. Eu sou super tolerante a suplementos, tomei oxyelite por bastante tempo ( de 2 a 3 capsulas por dia). Será que aumento a dose? Pq tem 65mg de efredina, nao sei se deveria... to achando que nao valeu a pena sabe?:
Postado 25/05/2015 às 23:45 05/25, 2015 Pode tomar creatina quando estiver usando o Black Mamba? Meu objetivo é Hipertrofia. Procuro fazer um Bulk Limpo. ' Agradeço aqueles que responderam as minhas perguntas ou pelomenos tentaram =D '
Postado 28/08/2015 às 16:56 08/28, 2015 Boa tarde galera, estou treinando a dois meses, não foco muito a parte de hipertrofia, pelo menos por enquanto, procuro mais a parte do aeróbico. Comprei o MB e comecei a tomar, a parada faz efeito de verdade! Tipo, eu normalmente faço 30 minutos de esteira e quando tomei o MB cheguei nos 50 minutos e com fôlego para dobrar... Impressionante! Sem efeitos colaterais... Apenas uma pequena dor de cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 13/09/2015 às 13:00 09/13, 2015 Black Mamba é placebo. Aqueles que conseguem obter êxito é devido a dieta e rotina de treinos, o que o Black Mamba faz é o mesmo que a sibutramina faz. Aliás, o FDA encontrou sibutramina no BM e parece que deu merda lá fora. Então ele deveria entrar na categoria moderador de apetite e não na categoria estimulante. -- enviado do meu nokia 2210 tijolo
Postado 15/12/2015 às 17:00 12/15, 2015 Galera boa tarde, é minha primeira vez no forum e resolvi pesquisar pois tomo black mamba e queria iniciar a segunda capsula... Bem estou perdendo por volta de !kg e meio por semana. claro que aliado ha uma alimentação mais regrada e balanceada e a muito treino... nado em media 1800 metros por dia de segunda a sexta em meu horario de almoço, faço em 50 minutos, musculação de segunda a sábado 55 minutos mais ou menos e após o treino 20 minutos d e bike de seg a sexta.... perdi 12 kg o total.... Iria começar hj más estou com receio pois é muito forte e olha que já tomei lipo 6 ultra e o oxielite.... como meu organismo já se adaptou gostaria de iniciar a segunda más travei quando vi relatos que um dos primeiros a comentar o BM morreu... rsrs Meu alguém confirma!?? alguém que realmente entenda do assunto?? Obrigado
Postado 13/09/2017 às 12:47 09/13, 2017 Comecei a tomar há 10 dias, por dois dias tomei apenas uma capsula, senti dor de cabeça e fiquei um pouco passada como por segundos como se as coisas ficassem mais lenta e as vezes um pouco tonta. Já no terceiro dia tomei duas, uma de manhã e outra meio_ dia ,me senti bem sem efeitos colaterais e mais disposta , tem me ajudado a ter disposição para trabalhar , cuidar de filhos, treinar e estudar. Porém com relação ao emagrecimento. Estou numa dieta ferrenha com baixíssimos níveis de carboidratos. Eu estava consumindo muita proteina magra e percebi que se eu não desse uma maneirada nas ptns não vou emagrecer... Perdi 7 kg em 1 mês mais com dieta ,um chá da Max titanium 2 hot,e muito aeróbico. Até agora não percebi queima de tecido adiposo que pudesse atribuir ao black, mas na minha opinião tudo ajuda, mas não faz milagre! Se não houver dieta e treino aeróbico não há perda de peso. Claro cada organismo age de uma forma diferente, como já tenho 34 anos talvez a idade influencie um pouco. Editado 13/09/2017 às 12:52 09/13, 2017 por Verônica Silvério (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar