Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concetrate + Fotos


arturIsilva

Posts Recomendados

Fala pessoal. Entao, eu to comecando um ciclo de lipo 6 Black Ultraconcetrate hoje. Eu estou fazendo uma dieta a base de proteina. Nao tenho um corpo muito grande nem muita gordura, mas gostaria de ter um abdomen bem na fibra mesmo haushaushuash. Entao vou postar meu relato a respeito do produto em questao. Pretendo colocar fotos toda semana e manter o topico sempre atualizado. Acompanhe ai galera.

Peso: 70kg

Idade: 20

Altura : 1.68m

Bf: nao sei pq faz muito tempo q nao meso, pretendo atualizar

DIA 1

Tomei o primeiro comprimido pela manha, nao senti efeito na hora mas depois de 30 min me deu um gas incrivel, estou 200x mais disposta pra tudo, parece q a minha temperatura corporal aumentou. Nao senti injoa mas um pouco de tonteira depois de um tempo. Hj o treino e Peito/triceps . pretendo fazer aerobico hj pois meus dias de aes sao seg/quart/sex. Dieta continua a risca. Vou postar uma foto mais tarde depois do treino. vlw calera.

Acompanhe por favor. Abraco

Editado por arturIsilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIA 1

Entao, ja tomei meus 2 comprimidos do dia. Hj infelizmente o treino nao foi como o esperado. Eu tive alguns problemas com ajustar os hararios de alimentacao com o treino entao acabei treinando costas/biceps e abdominal, nao corri na esteria justamente pelo horario q acabei ficando muito tempo sem lanchar. Entao deixei pra amanha a esteira. Estou sentindo os pleos do corpo arrepiar como se estivese com febre. MUITO estranho. Deve ser normal pleo fato do termogenico aumentar a temperatura corporal. Entao por hj e isso. Amanha posto mais. Flw galera.

Editado por arturIsilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 2

Mesmo que ninguem esteja acompanhando vou deixar meu relato pois dessa forma possa ajudar alguem q futuramente venha a usar esse termogenico. Voltando ao relato, fui minha primeira noite com o medicamento, Puts vo te falar. Foi a pior noite da minha vida. Tive muita dificuldade para dormir quase nao consegui dormir. Fiquei so pescando, estava com o corpo cansado mas nao tinha sono, provavelmente vai ser assim os primeiros dias mas espero q isso mlehore pq vai atrapalhar muito no meu rendimeto caso nao durma direito. Hj acordei as 9 hrs, tomei em jejum um comprimido e estou esperando 30 min para fazer minha primeira refeicao, ate agora tudo normal. Depois volto com novidades.

PS: se alguem pudese me tirar uma duvida sobre minha dieta ficaria muito feliz. Eu adicionava maltodextrin logo apos meu treinamento para evitar a perda de massa magra. Gostaria de saber se eu devo continuar com esse maltodextrin pos treino mesmo sendo uma dieta Cutting. VLW

Editado por arturIsilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o galera passar a dieta

9:00 hrs (acordando tarde pq to de ferias da facul)

*1Compr Lipo 6 em jejum

9:40 hrs Cafe da manha

*300ml Leite desnatado

*30g Albumina

*2fatias Pao integral Light

*30g Queijo Ricota

13:00 hrs Almoco

*200g Peito de frango grelhado

*arroz

*feijao

*bastante salada

15:30 hrs

*1Compr Lipo 6 Black

16:00 hrs (pre treino)

*300ml Leite desnatado

*30g albumina

*2 fatias Pao integral Light

*1un Maca

17:20 hrs (pos treino)

*30g Maltondextrin c/ agua

*WheyPotrein Isolado

19:00 hrs Jantar

*200g Peito de frago Grelhado

*feijao

*salada

22:00 hrs Ceia

*300ml Leite desnatado

*20ml Azeite

*60g Queijo Ricota

23:00 Dormindo!

Me ajudem caso esteja faltando algo ( imagino q sim ne kkkk). Vlw

Editado por arturIsilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No vlw, eu to querendo a rasgar mesmo pq eu sou pequeno

DIA 2

Tomei meu segundo comprimido do dia. Nao estou sentindo os mesmo efeitos do primeiro dia ( totura, injoo, calafrio), parece que dessa vez vai ser mais tranquilo. Disposicao a 1.000 ja. Vou malhar agora e espero q nao tenha as mesma complicacoes para dormir. depois volto c novidades.

Editado por arturIsilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, uma dica.Nao tome Lipo 6, seu shape ta bom so precisa de uma dieta(alimentaçao)foi o que o camarada disse ali em cima so precisa desenvolver mais, vai gastar dinheiro atoa tomando o lipo 6( nao é que ele nao faça efeito, faz sim claro, é que vc nao precisa, seu corpo nao precisa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...